Norwegian Cruise Line Holdings quer crescer no Alasca; entenda

Construção do novo píer em Ward Cove, em Ketchikan, dá direitos preferenciais de atracação à empresa

0
Norwegian Cruise Line Holdings
Norwegian Cruise Line Holdings investe no mercado local

A Norwegian Cruise Line Holdings, empresa que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou nesta quarta-feira (6) iniciativas estratégicas no Alasca. A ideia é fortalecer sua posição no mercado.

Algumas das ações da armadora já foram realizadas. Um exemplo recente é o contrato de atracação preferencial da Norwegian Cruise Line Holdings de 30 anos com o Ward Cove Dock Group. O acordo permite a construção de um novo píer de navio duplo em Ward Cove, Ketchikan.


LEIA MAISNorwegian entrega 17º navio e inaugura Norwegian Encore na AlemanhaNorwegian Encore completa trajeto em mar aberto pela primeira vezNorwegian Cruise cresce 48% no Brasil; confira mais detalhes

O píer será construído para acomodar, simultaneamente, dois dos navios da classe Breakaway Plus da Norwegian Cruise Line. A embarcação tem capacidade para quatro mil passageiros e espera-se que esteja pronto para a temporada de verão 2020.

Além disso, a companhia ganhou recentemente uma licitação para última parcela da orla marítima na maior região de Juneau, no Alasca. Assim, existe um engajamento com partes locais, como líderes governamentais, empresariais e comunitários, para desenvolver beneficios a cidade.

Estes, de acordo com Frank Del Rio, presidente e diretor da NCLH, são exemplos de ações no Alasca. “Nossos investimentos na região permitirão proporcionar aos nossos hóspedes uma melhor experiência”, diz.


Leia Também:

– Norwegian premia 64 “heróis” com cruzeiros; confira
– Norwegian apresenta novos navios e descontos na Abav Expo
– Norwegian Cruise socorre vítimas do furacão Dorian nas Bahamas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here