Norwegian Cruise Line lança segundo Conservation Cruise com Guy Harvey

Os passageiros que embarcarem no Norwegian Escape em Nova Iorque (EUA), em 21 de outubro, poderão experimentar uma semana cheia de oportunidades para conhecer Guy Harvey, renomado artista marinho, cientista, conservacionista, empreendedor e artista do casco do navio, enquanto realiza eventos especialmente planejados sobre a conservação do oceano.

O Conservation Cruise é uma parceria da Norwegian Cruise Line (NCL) com o Guy Harvey Ocean Foundation (GHOF) e Nova Southeastern University’s (NSU), Guy Harvey Research Institute. É segundo do ano que a ação voltada para a preservação dos oceanos acontece a bordo do Norwegian Escape.

“Temos a honra de continuar nosso relacionamento com Guy Harvey,  um dos líderes em educação para a preservação, e demonstrar ainda mais a importância de preservar a beleza e o bem-estar da vida marinha para as futuras gerações desfrutarem ”, disse Andy Stuart, presidente e diretor-executivo da NCL. “Sua paixão pelo oceano é inspiradora e se estende além de suas telas. Estamos entusiasmados por fazer uma parceria com ele e a Guy Harvey Ocean Foundation mais uma vez neste cruzeiro especial no Norwegian Escape.”

Os hóspedes aprenderão sobre os esforços do GHOF para conservar o ambiente oceânico e ouvirão de um painel de especialistas em vida marinha e cientistas da NSU sobre a importância do apoio contínuo a águas mais limpas e seguras por meio de esforços de conservação e sustentabilidade. Eles também aprenderão sobre como Guy Harvey foi de biólogo marinho a um dos principais artistas da vida selvagem marinha do mundo durante sessões de pintura ao vivo.

Em cada porto, Guy Harvey e a equipe de especialistas conduzirão apresentações interativas nas escolas locais, educando as crianças sobre uma variedade de tópicos sobre a vida marinha e conservação do oceano, com o objetivo final de inspirar consciência ambiental para o futuro dos oceanos.

Com a arte da vida marinha de Guy Harvey em seu casco, o Norwegian Escape é o primeiro da classe Breakaway-Plus, a classe de navio de maior sucesso na história da Norwegian, e o maior navio da frota, emcapacidade de hóspedes. O cruzeiro de conservação partirá de Nova York em 21 de outubro com paradas em  Port Canaveral; Great Stirrup Cay, a ilha particular da Norwegian nas Bahamas; e Nassau.

Leia mais notícias sobre cruzeiros.

Deixe uma resposta