Norwegian Cruise Line prorroga suspensão de viagens

Iniciativa visa evitar o contágio e disseminação do Covid-19

NCLH Norwegian NCL
Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (24), a Norwegian Cruise Line Holdings anunciou a suspensão viagens globais com data entre 11 de maio a 30 de junho de 2020. A medida engloba as empresas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

“Estamos comprometidos em tomar todas as ações apropriadas para combater a propagação do COVID-19 e, como tal, estendemos nossa suspensão de viagens globais até 30 de junho. Continuamos trabalhando em estreita colaboração e em parceria com o CDC dos EUA, autoridades globais de saúde pública e autoridades locais, governos estaduais e federais para desenvolver nossos já rigorosos protocolos de saúde e segurança para garantir que nossas marcas estejam prontas para retomar as operações com segurança com esses novos protocolos em vigor ”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings.

A decisão visa o cumprimento das medidas de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS). Os cruzeiristas com reserva para esse período devem entrar em contato com o agente de viagens para mais informações.

 “Nossas equipes estão trabalhando dia e noite para fazer o que é certo por nossos hóspedes fiéis e valiosos parceiros de viagem, e agradecemos imensamente sua compreensão, à medida que continuamos a nos adaptar ao ambiente de saúde global em constante evolução”.


Deixe uma resposta