Norwegian Cruise Line recebe prêmio

Por: Chris Flores

Pelo terceiro ano consecutivo, a Norwegian Cruise Line recebeu o prêmio “World’s Leading Large Ship Cruise Line” (líder mundial em grandes navios de cruzeiro) durante noite de gala da 21ª edição do World Travel Awards, no último domingo, dia 7.

 

O prêmio é resultado da votação de agentes de viagens e passageiros em todo o mundo, para as empresas que proporcionam serviços e produtos de alta qualidade. Além do prêmio que colocou a Norwegian no topo entre os grandes navios, o World Travel Awards ainda concedeu à Norwegian Cruise Line prêmio como “líder na Europa” pelos últimos sete anos e também “líder no Caribe” nos últimos dois anos.

 

“Estamos entusiasmados e muito orgulhosos por estar mais uma vez liderando a indústria e gratos aos nossos parceiros de turismo e hóspedes em todo o mundo pela votação da Norwegian  como líder mundial em grandes navios de cruzeiro” disse o presidente e diretor de operações da Norwegian Cruise Line, Drew Madsen.

 

Os navios da Norwegian navegam em uma variedade de itinerários, desde o Caribe até o Canal do Panamá, Costa do Pacífico e Riviera Mexicana. O mais novo navio da linha, Norwegian Getaway realiza cruzeiros no Caribe durante todo o ano partindo de Miami. A Norwegian possui ainda três navios que navegam no Alasca, quatro navios que navegam na Europa, incluindo o Norwegian Epic que navegará na Europa durante todo o ano a partir de maio, e o Pride of America, que navega semanalmente entre as ilhas do Havaí em cruzeiros que oferecem 100 horas nos portos.

 

O World Travel Awards vem reconhecendo a excelência entre as empresas desde 1993 e estabeleceu altos padrões para todos os seus participantes.

 

 

CF

Deixe uma resposta