Norwegian Cruise promove roteiro e destaca conservação dos oceanos

Este é o terceiro evento a bordo do Norwegian Escape com temática sobre conservação dos mares
O Norwegian Star atraca pela primeira vez no destino sul-americano

Começa em Nova York, em 15 de setembro, um roteiro com a oportunidade de conhecer Guy Harvey, renomado artista marinho, cientista, conservacionista, empreendedor e artista, que criou a arte do casco da Norwegian Escape, enquanto ele realiza eventos organizados sobre conservação dos oceanos a bordo e em cada porto.

Este é o terceiro evento a bordo do Norwegian Escape com temática sobre a conservação dos mares, feito em parceria com a Harvey Ocean Foundation (GHOF) e Nova Southeastern University’s (NSU) Guy Harvey Research Institute. O cruzeiro de conservação é uma das iniciativas associadas ao programa Norwegian Sail and Sustain Environment, que é o compromisso da empresa em preservar os oceanos e proteger o meio ambiente.

“Estamos entusiasmados em mais uma vez hospedar nosso amigo e parceiro Guy Harvey a bordo do Norwegian Escape para mostrar aos nossos hóspedes a importância de preservar a beleza e o bem-estar da vida marinha”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line.


LEIA MAIS:
+ Norwegian inclui cinco novos portos e base de Atenas para 2020
+ Norwegian Encore apresenta opções de lazer e entretenimento; veja
+ Norwegian Pearl estreia em Amsterdã com cruzeiros de até 10 a 14 dias

Durante este cruzeiro, os hóspedes aprenderão sobre os esforços do GHOF para conservar o ambiente oceânico e ouvirão um painel de especialistas em vida marinha e cientistas da NSU sobre a importância do apoio contínuo a águas mais limpas e seguras por meio de esforços de conservação e sustentabilidade.

Eles também aprenderão sobre como Guy Harvey foi de biólogo marinho para um dos maiores artistas da vida selvagem marinha do mundo durante sessões de pintura ao vivo. Em cada porto, Guy Harvey e uma equipe de especialistas conduzirão apresentações interativas em escolas locais, educando crianças em uma variedade de tópicos de vida marinha e conservação do oceano, com o objetivo de inspirar consciência ambiental para o futuro de nossos oceanos.

Pela primeira vez em três anos, o cruzeiro de conservação irá para o Canadá e Nova Inglaterra a partir de Nova York com visitas a Portland e Bar Harbor, Maine; São João, Novo Brunswick; e Halifax, Nova Escócia.


Leia também:
Norwegian Cruise Line cresce 8,5% na receita total do 1ºT de 2019
Norwegian abre reservas para cruzeiros selecionados em 2020 e 2021
Norwegian Star fará roteiros na Patagônia em dezembro; confira

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui