Norwegian Cruise supera em 13% meta para o ano e anuncia promoções

De acordo com Gustavo Benetti, ainda houve um aumento de 20% de passageiro embarcados neste ano, considerando vendas do ano passado

0
Rafael Calabria (Via Calabria Turismo) e Gustavo Benetti (Norwegian Cruise Line)

Ribeirão Preto/SP – Para a Norwegian Cruise Line, o mercado do interior paulista é muito importante para empresa, conforme afirma Gustavo Benetti, gerente de desenvolvimento de negócios nacional, durante a 23ª Feira de Turismo Avirrp, que aconteceu entre os dias 2 e 3 de agosto, em Ribeirão Preto, em São Paulo.

“Tem um super potencial de vendas que não encontramos tanto na capital. Nós estamos sempre presentes na Avirrp e estaremos cada vez mais presentes no interior de São Paulo e a nossa ideia é trazer cada vez mais clientes mais próximo da marca. Estamos no Brasil há quatro anos e estamos expandindo tanto aqui quanto em outros estados”, afirma o executivo ao Brasilturis Jornal.


LEIA MAIS:
+ Norwegian Cruise promove roteiro e destaca conservação dos oceanos
+ Norwegian inclui cinco novos portos e base de Atenas para 2020
+ Norwegian Encore apresenta opções de lazer e entretenimento; veja

Ainda de acordo com o executivo, 2019 está sendo melhor do que 2018 neste primeiro semestre, com uma superação de 13% da meta planejada para o ano – considerando as vendas do ano passado – e com um aumento de 20% no número de embarcados.

“A gente já está revendo essa meta e estamos pensando nas promoção mais agressivas para 2020, incentivando passageiros que já viajaram conosco a voltar a aproveitar nossos serviços e conseguir planejar suas férias”, comemora o profissional, que ainda declara já ter navio com lista de espera.

Neste segundo semestre, o gerente afirma que os cruzeiristas terão uma oferta melhor de patagônia. “Mesmo sendo não sendo no Brasil, está perto e com fácil acesso aéreo. O navio é maior. Ano passado era o Norwegian Sun e este ano será o Norwegian Star. Então a gente aumentou a capacidade em 400 passageiros. Tá indo de vento em popa”, ressalta.

Quanto às promoções, há duas campanhas sendo trabalhadas, como a Free at Sea, que, pelo terceiro ano, complementa o cruzeiro do passageiro. “Então o cliente tem opção de escolha no cruzeiro dele, como bebidas grátis, restaurantes de especialidades grátis, internet, terceiro e quarto passageiro grátis na mesma cabine e crédito para excursão terrestre”, detalha.

A outra promoção é para 2020. “Os passageiros da Norwegian, que comprarem até o final de setembro, têm 20% de desconto em qualquer saída do ano que vem. Assim, permitimos que eles programem suas viagens com antecedência”, declara.


Leia também:
Norwegian Pearl estreia em Amsterdã com cruzeiros de até 10 a 14 dias
Norwegian Cruise Line cresce 8,5% na receita total do 1ºT de 2019
Norwegian abre reservas para cruzeiros selecionados em 2020 e 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here