Norwegian Encore completa trajeto em mar aberto pela primeira vez

A embarcação oferecerá viagens para Caribe Oriental e Ocidental, Itinerário das Bermudas, Canada, Inglaterra e Costa Oeste a partir de novembro

0

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou, na última terça-feira (1), que o Norwegian Encore, seu mais novo navio, completou ouro marco importante, partindo do estaleiro Meyer Werft, em Papenburg, na Alemanha, e navegando pelo rio Ems, em direção ao Mar do Norte.

Na segunda-feira (30), o Norwegian Encore iniciou seu deslocamento para Eemshaven, na Holanda, com membros da tripulação a bordo, já se preparando para receber seus primeiros convidados em novembro. Com quase 300 metros de comprimento e pesando quase 170 mil, a embarcação, capaz de transportar até 3.998 passageiros, será entregue à linha de cruzeiros em 30 de outubro. Ele será batizado por Kelly Clarkson, artista do Grammy, em Miami, no dia 21 de novembro, e iniciará viagens de sete dias para o Caribe em 24 de novembro de 2019.


LEIA MAIS:Cana Brava conclui retrofit e inaugura 21 novas acomodaçõesNorwegian apresenta novos navios e descontos na Abav ExpoNorwegian premia 64 “heróis” com cruzeiros; confira

“Comemoramos um grande marco para o nosso navio histórico. Agora é quando o sentimento de antecipação realmente começa. Nossos parceiros na Meyer Werft colaboraram conosco para trazer as melhores experiências nos já bem-sucedidos navios da classe Breakaway-Plus até o novíssimo Norwegian Encore, tornando-o realmente o melhor desta classe”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, que deixará o cargo em 31 de dezembro e será sucedido por Harry Sommer.

A partir de novembro, o Norwegian Encore oferecerá viagens de sete dias para o Caribe Oriental a partir de Miami, iniciado em 24 de novembro de 2019; Itinerários das Bermudas e Canadá e Nova Inglaterra a partir de Nova York a partir do dia 22 de abril de 2020; e viagens para o Caribe Ocidental a partir de Miami a partir de 12 de dezembro de 2020. Na primavera de 2021, a embarcação fará sua estreia na Costa Oeste e partirá para Seattle, no Alasca.

Confira o vídeo do primeiro deslocamento:


Leia também:
– Norwegian Cruise socorre vítimas do furacão Dorian nas Bahamas
– Norwegian Encore entra em fase final de construção; confira
– Norwegian inaugura painel lembrando a preservação dos mares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here