Norwegian Encore entra em fase final de construção; confira

O novo navio da Norwegian realizará roteiros de sete dias com direção ao Caribe
NCL
(Foto: divulgação)

O Norwegian Encore entrou em fase final de construção, nesta semana. A nova embarcação da NCL, com capacidade para quase quatro mil hóspedes, deixou o estaleiro onde está sendo construído na Alemanha, marcando a reta final das obras, que devem ser concluídas em 30 de outubro.

Contudo, o Norwegian Encore, que será batizado em Miami, na Flórida (EUA), em 21 de novembro, realizará o primeiro roteiro de sete dias com destino ao Caribe, a partir do destino americano, em 24 de novembro.

O navio também oferecerá viagens de sete dias para o Caribe Oriental a partir das Bermudas, Canadá e Nova Inglaterra a partir de 22 de abril de 2020; viagens para o Caribe Ocidental de Miami a partir de 12 de dezembro de 2020; e na primavera de 2021 fará sua estreia na Costa Oeste e navegará para o Alasca a partir de Seattle.


LEIA MAIS
+ Norwegian inaugura painel lembrando a preservação dos mares
+ Norwegian Cruise supera em 13% meta para o ano e anuncia promoções
+ Norwegian Cruise promove roteiro e destaca conservação dos oceanos

“Ver o navio emergir do estaleiro é sempre um dos marcos da construção mais empolgantes”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da NCL.

“Nossos parceiros do estaleiro estão comprometidos com nossa visão não apenas para o Norwegian Encore, mas também para esta classe de navios líder na indústria, apoiando nossa dedicação em oferecer aos nossos hóspedes as melhores férias em cruzeiro no mar”, concluiu.


Leia Também:
Scenic Eclipse inicia roteiro inaugural partindo da Islândia
MSC distribui kits de ponto de vendas para agências de viagens
Costa Diadema detalha opções de entretenimento no Mediterrâneo

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui