Norwegian Encore entra em fase final de construção; confira

O novo navio da Norwegian realizará roteiros de sete dias com direção ao Caribe
NCL
(Foto: divulgação)

O Norwegian Encore entrou em fase final de construção, nesta semana. A nova embarcação da NCL, com capacidade para quase quatro mil hóspedes, deixou o estaleiro onde está sendo construído na Alemanha, marcando a reta final das obras, que devem ser concluídas em 30 de outubro.

Contudo, o Norwegian Encore, que será batizado em Miami, na Flórida (EUA), em 21 de novembro, realizará o primeiro roteiro de sete dias com destino ao Caribe, a partir do destino americano, em 24 de novembro.

O navio também oferecerá viagens de sete dias para o Caribe Oriental a partir das Bermudas, Canadá e Nova Inglaterra a partir de 22 de abril de 2020; viagens para o Caribe Ocidental de Miami a partir de 12 de dezembro de 2020; e na primavera de 2021 fará sua estreia na Costa Oeste e navegará para o Alasca a partir de Seattle.


LEIA MAIS
+ Norwegian inaugura painel lembrando a preservação dos mares
+ Norwegian Cruise supera em 13% meta para o ano e anuncia promoções
+ Norwegian Cruise promove roteiro e destaca conservação dos oceanos

“Ver o navio emergir do estaleiro é sempre um dos marcos da construção mais empolgantes”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da NCL.

“Nossos parceiros do estaleiro estão comprometidos com nossa visão não apenas para o Norwegian Encore, mas também para esta classe de navios líder na indústria, apoiando nossa dedicação em oferecer aos nossos hóspedes as melhores férias em cruzeiro no mar”, concluiu.


Leia Também:
Scenic Eclipse inicia roteiro inaugural partindo da Islândia
MSC distribui kits de ponto de vendas para agências de viagens
Costa Diadema detalha opções de entretenimento no Mediterrâneo

Deixe uma resposta