Norwegian Gem inaugura temporada na Costa Oeste dos EUA

0

O Norwegian Gem iniciou sua primeira viagem na última quinta-feira (10). O percurso, aliás, foi feito através do Canal do Panamá. Além disso, é a primeira temporada na Costa Oeste dos Estados Unidos e incluirá itinerário a partir de Los Angeles.

“Estamos muito entusiasmados em mostrar outro dos nossos incríveis navios na Costa Oeste. Ele oferecerá aos hóspedes uma chance de experimentar nossa frota e aproveitar a liberdade e a flexibilidade que vêm com o cruzeiro Norwegian ”, afirma o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart.

Entre os novos portos visitados pelo Norwegian Gem estão Oranjestad, Aruba; Kralendijk, Bonaire; Santa Marta e Cartagena, Colômbia. Além disso, passa por Puntarenas, Costa Rica; Willemstad, Curaçao; Puerto Quetzal, Guatemala; entre outros portos.

Sobre o navio

Ademais, o Norwegian Gem é o último navio da Classe Jewel. Hospedando mais de 2,3 mil pessoas a bordo, possui uma das maiores suítes da frota, a Garden Villas, com mais de 371 metros quadrados e acomodam até oito pessoas. Incluem três quartos espaçosos, sala de estar e jardim privativo com banheira de hidromassagem. O navio também abriga um parque aquático infantil, uma parede de escalada, um amplo cassino, mais de 15 opções gastronômicas e 14 bares e lounges.

Leia mais sobre Cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here