Norwegian Holdings estende suspensão de suas atividades até julho

A decisão da NCLH visa conter a propagação da covid-19 e, em parceria com órgãos público, visa garantir as precauções necessárias

NCLH Norwegian

A Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH) anunciou a extensão de sua anteriormente anunciada suspensão de viagens globais de cruzeiro incluindo agora viagens entre 1 de julho e 31 de julho de 2020 para suas três marcas de cruzeiros. A suspensão da viagem contribui para os esforços globais para conter a propagação da covid-19.

A Companhia continuará trabalhando em conjunto com os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o governo federal e as autoridades globais de saúde pública tomando todas as precauções necessárias para garantir a saúde, a proteção e a segurança de passageiros, tripulação e comunidades visitadas.

Passageiros que estão atualmente com reserva em viagens com datas de embarque entre 1º de julho e 31 de julho de 2020 na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises ou Regent Seven Seas Cruises devem entrar em contato com o agente de viagens ou com a linha de cruzeiro para obter mais informações.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui