Norwegian Jade marca retorno oficial das operações da NCL na Grécia

O Norwegian Jade, o primeiro de uma frota de 17 navios, conta com Atenas (Pires) como seu porto-base e oferece roteiros até novembro

Norwegian

A Norwegian Cruise Line (NCL) retornou oficialmente aos mares com a estreia do Norwegian Jade. Este é o primeira da sua frota de 17 navios que dá as boas-vindas aos cruzeiristas após 500 dias e que tem Atena (Pireus) como porto-base. Até novembro, os hóspedes do navio podem aproveitar cerca de nove horas explorando algumas das Ilhas Gregas.  

“Receber nossos hóspedes e tripulantes a bordo tem sido um dos momentos mais memoráveis da minha carreira de mais de 30 anos. Estamos entusiasmados em embarcar no Great Cruise Comeback com um novo itinerário e um porto doméstico para a nossa marca, oferecendo aos nossos hóspedes uma seleção ainda maior de férias únicas no mar”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Harry Theoharis, ministro do Turismo da Grécia, se orgulha da nova embarcação que chega com seus hóspedes no destino.  “Os roteiros planejados vão oferecer experiências únicas que combinam nossa rica história, cultura agitada e gastronomia famosa”, complementa o profissional.

O posicionamento do Norwegian Jade em Atenas faz parte de um plano de estratégia de longo prazo, que visa aumentar a presença da marca na Europa. Até 2023, a empresa espera posicionar nove navios na região, incluindo o Norwegian Dawn, Epic, Escape, Getaway, Gem, Jade e Star, programados para navegar também na Grécia.  

“As primeiras viagens da Norwegian Jade às Ilhas Gregas se esgotaram pouco depois de anunciarmos que estávamos voltando. Com uma demanda tão forte, temos o prazer de expandir nossa oferta na Grécia com sete navios até 2023, oferecendo aos nossos hóspedes uma variedade de embarcações e itinerários inovadores para escolher”, disse Sommer.

Deixe uma resposta