Norwegian Jewel desembarca hóspedes em Honolulu, no Havaí

A linha de cruzeiro agradeceu aos funcionários do Governo havaiano pelo auxílio no repatriamento de hóspedes dentro do navio

Norwegian - NCL
Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Lines (NCL) no Brasil

O Norwegian Jewel, da Norwegian Cruise Line (NCL), chegou a Honolulu no domingo (22) para desembarcar hóspedes e ajudar em sua repatriação. Os clientes foram enviados para casa em voos fretados, para que fiquem em quarentena em seus países.

Não houve nenhum caso confirmado ou suspeito do novo coronavírus (Covid-19) associado as pessoas presentes no navio, mas todos foram submetidos a exames médicos aprimorados antes do desembarque. Cerca de mil tripulantes permanecerão a bordo.

“Estamos imensamente gratos aos nossos parceiros e amigos havaianos, especialmente ao governador David Ige, à procuradora-geral Clare Connors e à diretora do Departamento de Transportes do Havaí, Jade Butay, e ao vice-diretor Derek Chow por sua assistência no desenvolvimento de um plano coordenado de desembarque que mantém os hóspedes e residentes do Havaí seguros e protegido”, disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da NCL.

O Jewel foi o último navio da frota ainda no mar com hóspedes. Todos os navios em breve estarão atracados nos portos até que a interrupção temporária da navegação seja suspensa.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui