Norwegian Pearl estreia em Amsterdã com cruzeiros de até 10 a 14 dias

0
Norwegian Pearl, parte de Amsterdã em direção a Roma, Itália

Desde maio na Europa, o Norwegian Pearl parte pela primeira vez de Amsterdã. O navio com capacidade para 2.400 passageiros oferece pacotes de 10 a 14 dias.

Baseado no porto da capital Holandesa, nas proximidades do Amsterdam Airport Schiphol, o cruzeiro partirá em direção a Roma, na Itália passando pelas Ilhas Gregas. O Mediterrâneo, a Riviera Francesa, Espanhola e Italiana também fazem parte da rota.  Até 14 de outubro, a embarcação passará por Barcelona, na Espanha, Veneza e Roma na Itália.

Norwegian Pearl, o maior maior navio a navegar no rio Tâmisa, em Tilbury, Essex, Inglaterra, cruzará os mares do Norte e Báltico até o final de junho, antes de se chegar em Civitaveicchia, Roma, para  temporada pelo Mediterrâneo.

No sábado (8), o capitão, Paul von Knorring e oficiais do navio foram homenageados com uma placa e as chaves da cidade de Amsterdã. A cerimônia realizada pelos oficiais locais do Port of Amsterdam, Amsterdam Cruise Port and Passenger Terminal é parte da tradição marítima local.

LEIA TAMBÉM:
- Velle leva artistas de Ru Paul´s Drag Race a bordo do navio The A
- MSC atualiza os itinerários no Caribe e retira Cuba dos roteiros; entenda
- Disney Cruise Line anuncia embarques em Nova York, Califórnia, Texas e Flórida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here