Norwegian premia 64 “heróis” com cruzeiros; confira

Os indicados com mais votos em seu estado, província ou território ganharão um cruzeiro da Norwegian a escolher, de três a cinco dias para duas pessoas
NCL
(Foto: divulgação)

A Norwegian Cruise Line lançou uma campanha que vai reconhecer e premiar heróis do cotidiano nos Estados Unidos e Canadá, chamada de Encore Moments, que premiará os vencedores de cada estado e província com um cruzeiro, conforme anunciado na última semana.

Lançada antes da estreia do mais novo navio Norwegian Encore, a empresa está incentivando o público a nomear aqueles que merecem um reconhecimento especial pelo impacto positivo que eles têm em seus amigos, familiares e comunidades, de 18 de setembro de 2019 a 18 de outubro, recompensando um total de 64 pessoas.

Os indicados com mais votos em seu estado, província ou território ganharão um cruzeiro a escolher, de três a cinco dias para duas pessoas, em um dos navios participantes da campanha da Norwegian Cruise Line.


LEIA MAISNorwegian apresenta novos navios e descontos na Abav ExpoNorwegian Cruise socorre vítimas do furacão Dorian nas Bahamas
+ Norwegian Encore entra em fase final de construção; confira

Eles também receberão passagens aéreas e acomodações para uma cerimônia de premiação que ocorrerá na cidade de Nova York em 16 de dezembro de 2019.

“Estamos no negócio de pessoas, oferecendo experiências positivas e memoráveis em todo o mundo”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line.

“Acreditamos que é muito importante reservar um tempo para celebrar e agradecer às pessoas cujos atos de bondade e compaixão fazem diferença na vida de seus amigos e familiares e dentro de suas comunidades”, acrescentou.


Leia Também:
MSC Lirica tem novos itinerários no Mediterrâneo para 2020
Oceania Cruises lança coleção de 2021 e classe de navios para 2022
Regent lança oito roteiros de experiências para 2020; veja

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui