Norwegian Prima bate recorde de reservas nos primeiros dias de venda

De acordo com Harry Sommer, CEO da Norwegian, esse recorde demonstra a empolgação do público pela retomada

Norwegian

A Norwegian Cruise Line (NCL) revelou que o Norwegian Prima se tornou o navio mais procurado da marca, com reservas recordes no primeiro dia e semana de vendas. Com viagens iniciando em agosto de 2022, a embarcação – a primeira de seus navios dentro da nova Classe Prima da rede – tem como objetivo oferecer itinerários emocionantes, de alto nível e com maior proporção de espaço. As experiências incluem:

  • Ocean Boulevard
  • Indulge Food Hall
  • The Concourse
  • Infinity Beach
  • Oceanwalk

“Com este navio de classe mundial, estamos oferecendo aos nossos hóspedes mais espaços abertos, serviço elevado, design cuidadoso e uma variedade de experiências que vão além das expectativas. Nosso recorde de vendas é um indicador claro da empolgação de nossos hóspedes em retornar ao oceano e da demanda significativa por uma experiência de férias premium”, declara Harry Sommer, CEO da Norwegian Cruise Line.

O Norwegian Prima apresentará um The Haven by Norwegian, redefinido com conceito de navio dentro do navio, com acesso somente com o cartão-chave. O The Haven contará com um amplo deck, uma piscina infinita com vista para o rastro do navio e um spa ao ar livre com sauna com paredes de vidro e sala fria.

“Norwegian Bliss, que estreou em 2018 e ostentou nosso maior dia de agendamento durante sua inauguração, foi ultrapassado pelo Norwegian Prima, que dobrou o recorde anterior. Além disso, quase 20% das reservas são para nossas suítes Haven, indicando o desejo de experiências de primeira linha”, detalha o CEO.

Deixe uma resposta