Norwegian Prima flutua e segue com estreia prevista em 2022

A flutuação simboliza um marco importante na construção, quando pela primeira a nova embarcação toca na água

Norwegian Prima

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que o navio Prima flutuou pela primeira vez, saindo da doca do estaleiro Fincantieri em Marghera (Itália), nesta semana. A flutuação significa a conclusão de trabalhos externos e pinturas do mais novo transatlântico que deve navegar a partir de agosto de 2022.

O Norwegian Prima é o primeiro de seis navios da Prima Class da NCL, a nova primeira nova classe de navios da marca em quase 10 anos. Com 295 metros de comprimento, 142,5 mil toneladas brutas e capacidade para 3.215 passageiros em ocupação dupla, a embarcação possui espaços abertos e variedade em novas experiências para a marca.

Com toda a parte externa concluída, o trabalho agora continua nos acessórios internos e acomodações para hóspedes do Norwegian Prima, antes que ele seja oficialmente entregue e comece a fazer cruzeiros.

“Nosso 18º navio representa um novo capítulo emocionante para nossa marca e o primeiro navio a ser entregue em nossa inovadora classe Prima. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos parceiros da Fincantieri para entregar uma embarcação verdadeiramente notável”, destacou Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Deixe uma resposta