Norwegian promove itinerário pelas ilhas do Japão em novembro

A bordo do Norwegian Sun, os clientes conhecerão alguns dos importantes destinos turísticos do país oriental, como Osaka e Monte Fuji

Norwegian

O Norwegian Sun percorrerá as ilhas do Japão em novembro. Serão dez dias de viagen no roteiro da Norwegian Cruise Line (NCL), que começa e termina em Tóquio, visitando Beppu, Sasebo, Miyazaki (Aburatsu), Quioto (Osaka), Nagoia, Monte Fuji (Shimizu), no arquipélago do Japão e ainda Busan, na Coreia do Sul. O itinerário começa no dia 19 de novembro e oferece ainda um pernoite em Osaka, para desfrutar ainda mais a experiência na terra do sol nascente.

Esta viagem de 19 a 29 de novembro inclui gratuitamente os seguintes benefícios: open bar, restaurantes de especialidade, wifi e ainda U$50 em créditos para excursão em terra. Além disso, há 30% de desconto para todos os passageiros e US$ 100 de crédito para uso a bordo, durante o cruzeiro. A promoção é por tempo limitado.

O Norwegian Sun, totalmente reformado em 2018, assim como todos os navios da frota NCL navegam em freestyle, inclui horários livres de refeições, sem turnos em seus oito restaurantes de especialidade ou nas sete opções de gastronomia incluídas na tarifa. Como toda a frota, a embarcação seguirá os protocolos de segurança em saúde desenvolvidos por uma equipe de cientistas e especialistas que incluem, entre outras medidas:

  • Filtragem de ar de nível médico, H13 Hepa, que remove 99,95% de patógenos;
  • Triagem avançada de saúde de passageiros e tripulação antes e durante a viagem;
  • Maiores medidas de higienização e desinfecção de todas as áreas e cabines segundo os protocolos da companhia, em parceria com o programa de higienização de embarcações do Centro de Controle de Doenças- CDC.
  • Distanciamento social responsável, com capacidade de passageiros a bordo reduzida, embarques escalonados e check-in on-line

Mais informações estão disponíveis no site da companhia.

Deixe uma resposta