Norwegian Sky volta renovado para Miami (EUA) com Starbucks a bordo

O navio da Norwegian volta para os EUA após três semana nas Bahamas

0
O Norwegian Sky agora conta com um Starbucks próprio no interior (Foto: Divulgação)
O Norwegian Sky agora conta com um Starbucks próprio no interior (Foto: Divulgação)

O Norwegian Sky, da Norwegian Cruise Line (NCL), retornou ao porto de Miami, na Flórida (EUA), totalmente renovado. O navio, que passou por reformas de popa a proa, ganhou características da nova categoria Edge, elevando o padrão da embarcação.

Todas as 1.002 cabines foram redesenhadas, colocados novos televisores e tomadas UBS, assim como novos carpetes, obras de arte, móveis, iluminação e varanda. As quatro suítes Owner, com 77,5 m², têm agora banheiros renovados, e banheiras de hidromassagem.

Além disso, todos os espaços para alimentação e os bares foram remodelados, e oito novos locais foram criados, com destaque para a inclusão de uma cafeteria Starbucks.

As novidades ainda incluem restaurante em estilo pub, o The Local Bar & Grill, La Cucina (italiana); o Sugarcane Mojito Bar; Topsiders, o bar da piscina; Bliss Ultra Lounge e Spinnaker Lounge, recantos noturnos, além do Pinnacle Lounge e Sushi Bar.


LEIA MAIS

+ WTM Latin America terá participação de NCL, que apresentará novo navio

+ Norwegian Encore terá pista de kart de dois níveis e um show exclusivo

+ Norwegian Cruise Line apresenta planta de futuro Centro de Excelência

Com cruzeiros a partir do Porto de Miami durante todo o ano, o Norwegian Sky oferece viagens de três e de quatro dias para as Bahamas; e de quatro e cinco dias para Bahamas e Cuba, com pernoite em Havana.

Há ligação para a Great Stirrup Cay, a ilha particular da Norwegian. O Sky é um dentre dois dos 16 navios da frota a oferecer uma experiência completa em cruzeiros selecionados.

“2018 superou limites, com o lançamento do Norwegian Bliss, o anúncio do retorno do Norwegian Joy para a sua casa nos EUA, e a informação sobre mais quatro navios que terão abrangente renovação, no âmbito do programa Edge”, disse Andy Stuart, presidente da NCL.

“Em 2019, o Norwegian Sky também retorna para Miami, com novos ambientes e ofertas de experiências com a qualidade oferecida em toda a nossa frota”, concluiu Stuart.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here