Norwegian Viva inicia flutuação em Veneza

A flutuação significa a conclusão de trabalhos externos e pinturas do Norwegian Viva, incluindo a impressionante arte do casco projetada pelo grafiteiro italiano Manuel Di Rita

Norwegian Viva -
Foto: Reprodução

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou nesta terça-feira (2) que o Norwegian Viva, o segundo de seis navios em sua ousada Classe Prima, flutuou de sua doca seca no estaleiro Fincantieri em Marghera (Veneza), um marco importante na construção e a primeira vez que a nova embarcação toca a água.

Para celebrar a ocasião, uma moeda comemorativa foi soldada no Norwegian Viva em tradicional cerimônia marítima, presidida por Harry Sommer, presidente e diretor-executivo da frota e por Antonio Quintano, diretor de estaleiro da Fincantieri.

“Como nosso décimo nono navio e o segundo em nossa inovadora Classe Prima, o Norwegian Viva continua a representar nosso compromisso contínuo de oferecer aos hóspedes a melhor experiência de férias imaginável. Com o nome do Norwegian Viva significando ‘Estar Vivo’ e seu lema sendo ‘Desfrute a vida’, simplesmente mal podemos esperar para colocar isso em prática e em breve receber os hóspedes a bordo, para as férias de uma vida”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da NCL.


Leia também: NCL recebe a entrega do inovador Norwegian Prim

Deixe uma resposta