Nós (Us) ganha destaque e se torna novo labirinto no Halloween Horror Nights

Os visitantes serão convidados a seguirem a jornada de Adelaide Wailson e a enfrentarem seu pior inimigo: eles mesmo

0

A produção cinematográfica Nós (Us), de Jordan Peele, cineasta vencedor do Academy Award, agora também está conectado ao Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort em seus novos labirintos do Halloween Horror Nights, com estreia em setembro.

O espaço contará com labirintos de túneis que se estendem de costa a costa por baixo dos Estados Unidos até o desorientador “The Tethered”, onde se encontra réplicas de todo homem, mulher e criança no país. É neste momento que o Universal colocará os visitantes enfrentarão um dos piores inimigos: eles mesmos.


LEIA MAIS:
+ Palhaço Assassinos do Espaço Sideral são atração no Halloween Horror Nights
+ Universal anuncia Ghostbusters no Halloween Horror Nights; confira
+ Universal revela imagem do labirinto de Stranger Things para Halloween

A jornada começa em 1986, quando visitantes são convidados a seguir os passos de Adelaide Wailson, conforme ela se arrisca na casa de espelhos no calçadão Santa Cruz e tem um encontro com sua réplica, um evento que vai mudar sua vida para sempre. A experiência passará para os dias atuais, empurrando os visitantes para o caso de “The Tethered”, assim que eles se erguem de seus túneis para assassinar suas duplas do mundo superior.

O Halloween Horros Nights do Universal Studios é o principal evento de Halloween. Por mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo têm visitado o evento para se tornarem vítimas de seus próprios filmes de terror. A temporada começa no dia 6 de setembro, em Orlando, e dia 13 de setembro – não por acaso, uma sexta-feira –, em Hollywood.


Leia também:
Universal anuncia Yeti para Halloween Horror Nights 2019
– Universal Orlando revela 2ª casa do Halloween Horror Nights 2019
– Flytour Viagens inicia vendas para Halloween e Natal em Orlando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here