Início Christina Kler

Christina Kler

Chrstina Kler é executiva da Boarding Gate, empresa de representação focada em desenvolvimento de negócios. Contato: [email protected]

*Por Christina Kler No mundo atual, muitos fatores levam alguns destinos a estar mais em evidência do que outros para o turismo. Pensamos imediatamente em modismo, mas acredito que o primeiro fator seja a segurança. De acordo com o ranking mundial de competitividade em viagens e turismo (Travel and Tourism Competitiveness...

Mais Lidas

Por Christina Kler* Quem trabalha com o segmento de luxo sabe como é importante elaborar viagens pensando nos mínimos detalhes, desde um check-in privativo em um aeroporto com a ajuda de um funcionário especializado ou até com direito a recepção na porta do avião para fazer todos os trâmites de...

Última semana

Transmissão ao vivo: confira os temas para debate dessa semana

Nesta semana, atores do Turismo anunciaram a agenda com temas, datas e horários para as transmissões ao vivo. Desde o início da...

Hotéis anunciam reaberturas próximas; confira alguns deles

Após quase três meses desde que a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou a covid-19, alguns destinos brasileiros já iniciam a sua retomada à...

Nova Zelândia nota frequência maior de pássaros durante pandemia

A Nova Zelândia notou que, em meio à pandemia, com a população em casa, pássaros locais mudaram de comportamento e começaram a aparecer nas...

Air France – KLM comemora resultados sustentáveis de 2019; confira

A Air France – KLM, pelo 15º ano consecutivo, garantiu um lugar entre os primeiros da categoria Companhias Aéreas do Índice de Sustentabilidade Dow...
Ilhas, arquipélagos, atóis, recifes de corais... Muitas são as denominações para pedaços de terra que nos fazem sonhar. Podem fazer parte de um país (San Andrés, Mykonos, Madeira, Capri, Hvar) ou ser um País inteiro (Sri Lanka, Santa Lúcia); podem ser solitárias no meio do oceano ou aparecer em...
Por Christina Kler Cada vez mais e em diversas situações, tenho ouvido a palavra Millennials. Fico me perguntado o que essa geração realmente representa para o turismo, principalmente para quem vende viagens no Brasil. São jovens, nascidos entre os anos 1980 e 2000 – uma geração extremamente conectada em todos...

Faltam trens no Brasil

Por Christina Kler* Estudei durante dez anos na Suíça e algo que ficou na minha memória são as inúmeras viagens que fiz de trem. É fácil, cômodo, seguro e você ainda pode escolher se quer viajar confortavelmente em uma primeira classe ou gastar menos e seguir em uma razoável segunda...

Debate necessário

Por Christina Kler* Com convidados de peso como Carlos Ferreirinha e Simon Mayle, o Fórum de Turismo de Luxo, realizado no fim de outubro, gerou boas discussões e trouxe ao público algumas questões fundamentais referentes ao luxo no Brasil e no mundo.  Muito se discute ultimamente sobre equilíbrio: companhias aéreas,...

Fórum de Turismo de Luxo

Por Christina Kler* Com convidados de peso como Carlos Ferreirinha e Simon Mayle, o Fórum de Turismo de Luxo, realizado no fim de outubro, gerou boas discussões e trouxe ao público algumas questões fundamentais referentes ao luxo no Brasil e no mundo.  Muito se discute ultimamente sobre equilíbrio: companhias aéreas,...

Falta de posicionamento

Luxo é a proposta do Southern Ocean Lodge, em Kangaroo Island, no sudoeste de Adelaide (Austrália) Por Christina Kler* Existem pelo mundo alguns destinos que tentam se posicionar no turismo de luxo, sem conhecer os reais fundamentos desse segmento. Simplesmente construir e inaugurar propriedades com arquitetura diferenciada não torna uma cidade ou...
Por Christina Kler Existem alguns destinos que quanto mais você conhece, mais você ama. A África do Sul é um deles. Um país cuja maior atração é a diversidade e no qual qualquer visitante irá se emocionar e se encantar de diferentes maneiras. Já escrevi antes relatando uma viagem perfeita...

É preciso ter paixão

Por Christina Kler* Vou começar simplesmente dizendo que para um agente de viagem ser bom no que faz tem de ter paixão. E também, com certeza, aquela vontade de aprender mais para poder encontrar o “caminho da felicidade” para os clientes. Oferecer novidades é parte desta jornada. Se para muitos viajar...