O setor corporativo encontrou motivo para celebrar o ano de 2019. O resultado geral, em relação a 2018, medido pela tradicional pesquisa de vendas assinada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) confirma e até supera as...
Com 30 anos de mercado, a Must Tour continua a apresentar resultados sólidos no segmento de viagens e eventos corporativos. Apenas no ano passado, marcado por adventos como eleições e greve dos caminhoneiros, cresceu 13% em seu faturamento. Além...
Vinicius Luz, gestor de viagens da Unilever para América Latina, completou seu ciclo como presidente voluntário do braço brasileiro da Global Business Travel Association (GBTA Brasil). Nestes dois anos à frente da associação, ele atuou nos bastidores do mercado...
A Must Tour, a agência de turismo B2B, lançou o serviço Prime, nesta semana. A novidade traz um concierge para o viajante de negócios que oferece desde sugestão de restaurantes no destino do evento à cuidados com a saúde...

A voz do cliente

Por Daniel Matias* Captar a voz do cliente é de suma importância para qualquer negócio. Mas, se você trabalha no ramo de prestação de serviços, além de ser importante, torna-se essencial. E se, dentro do universo da prestação de serviços,...
Após cerca de três semanas da paralisação do governo estadunidense, as viagens corporativas já estão sendo impactadas. Segundo uma pesquisa da Global Business Travel Association (GBTA), um terço dos entrevistados afirmam que foram afetados pela paralisação parcial. Segundo informações do Skift,...
Por Demetrius Miguel* O sonho de todo comprador da categoria “viagens” talvez seja poder ter acesso ao volume correto que sua empresa gasta em viagens corporativas, logística de eventos e viagens de incentivo. Fato é que, em sua ampla maioria,...
CWT é o novo nome oficial da Carlson Wagonlit Travel, companhia global de gestão de viagens. Suas três letras combinam o orgulho que a empresa possui de sua história com as suas ambições em liderança digital no segmento, bem...
Na última terça-feira (3), a Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativas (Alagev) abriu as inscrições para a 15º edição do Lacte, que acontece entre os dias 17 e 18 de fevereiro, no WTC Golden Hall,...
Florianópolis projeta movimentar mais de R$ 63 milhões com o turismo corporativo. Esses números correspondem apenas aos eventos captados pelo Floripa Convention & Visitors Bureau no último ano e que serão realizados até 2022. Fluxo, aliás, que aquece os...

Últimas da semana