Aloe Blacc e Shaun MacGillivray estão à frente do próximo documentário encomendado pela Brad USA, com estreia prevista para 2018 Por Camila Lucchesi, de Washington DC Uma nova campanha de marketing, intitulada ‘One Big Welcome’, aposta em storytelling para aumentar o interesse dos viajantes internacionais. Voltada ao consumidor final, a ação...

    Mais Lidas

    O Destination DC, a NYC & Company e a San Francisco Travel são parceiras no primeiro evento oficial  LGBT, que aconteceu nesta segunda-feira, durante a IPW. A balada aconteceu na Town Danceboutique, maior clube de dança gay em DC, celebra o turismo LGBT. O evento levará US $ 25 mil para...

    Última semana

    IPW: organizações dos EUA se unem para acelerar emissão de vistos

    Mais de 400 organizações e associações dos Estados Unidos se uniram para pressionar o governo americano a acelerar a emissão de vistos...

    Tampa Bay abre 2 mil novos quartos e aguarda brasileiros

    Tampa Bay, na Flórida (EUA), aproveitou a paralisação da pandemia para inaugurar novos hotéis. Desde 2019, o destino americano acrescentou cerca de...

    Maringá Turismo ganha novos clientes em Minas Gerais e Rio de Janeiro

    Como resultado da aposta na retomada das viagens no pós-pandemia, a Maringá Turismo anuncia a adição de duas contas novas: VLI, de...

    Expedia cria plataforma para unir programas de fidelidade

    Com total de 145 milhões membros espalhados por diferentes programas de benefícios, o Grupo Expedia decide unificá-los em uma plataforma. A ação...
    Por Camila Lucchesi, de Washington DC (EUA) “Vocês podem divulgar: Brand USA está aqui para ficar”. A declaração de Roger Dow, presidente e CEO da U.S. Travel Association deu início à coletiva de imprensa que lotou uma das salas do Walter E. Washington Convention Center, espaço que sedia a 49ª...