O Hotel Estância Atibainha adotou uma série de ações para
combater a Covid-19 e toda a crise causada pela doença. Desde o início da
crise, o empreendimento vem focando na preservação dos empregos.
“Nossa primeira preocupação foi gerar segurança não medindo
esforços para manter as funções...
Mais Lidas
- Agentes de viagens e operadoras do século XIV: por que isso acontece?
- Accor faz balanço de 2020 e projeta ações para os próximos anos
- Construção do aeroporto de Maragogi impacta positivamente Alagoas
- Covid-19: O que o agente de viagens precisa saber sobre cancelamento
- MPF solicita exigência de exame de covid-19 em voos nacionais
- BH Airport inaugura unidade para exames RT-PCR da covid-19
- Escassez de opções: veja os destinos procurados e seus requisitos
- Localiza Hertz lança atendimento via WhatsApp
- PL 248/21 exige que OTAs informem o CNPJ de fornecedores
- São Paulo recebe mirante de vidro em abril; conhece o Sampa Sky
Desde a suspensão de atividades turísticas em Pernambuco,
pescadores de Fernando de Noronha têm contribuído com a doação de peixes para a
comunidade. Visto isso, a Administração Distrital, em união com o governo do
estado, está fazendo a doação de óleo diesel para abastecer as embarcações que
fazem pesca solidária até...
Última semana
Lugar de mulher é onde ela quiser!
A frase "Lugar de Mulher é onde ela quiser" pode até ser clichê, mas é uma verdade irrefutável nos dias atuais. A...
Alagoas discute fortalecimento do turismo regional
Na última quarta-feira (3), Rafael Brito, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas reuniu representantes das Instâncias de Governança...
Tap transporta insumos para cerca de 14 milhões de doses da CoronaVac
Nesta quinta-feira (4), a Tap Cargo transportou para o Brasil cerca de 14 milhões de doses de vacinas. O lote enviado pela biofarmacêutica...
Agentes de viagens e operadoras do século XIV: por que isso acontece?
Por Adonai Aires de Arruda*
Agentes de viagens: Atenção! Em tempos de crise, as mudanças aceleram. A famosa digitalização...
Nesta segunda-feira (27), o Grupo La Torre anunciou a campanha de arrecadação de máscaras “Costureiras Salvam Vidas”. O objetivo é doar vinte mil máscaras em Porto Seguros (BA). A empresa já distribuiu dois mil litros de álcool gel para mais de 500 colaboradores e ONGs.
O Conselho de Diretoria da San Francisco Pride anunciou que
o desfile e a celebração deste ano não ocorrerá conforme o planejado. Previsto
inicialmente para ocorrer entre os dias 27 e 28 de junho, o evento, que reúne
milhares de pessoas, foi considerado um risco à saúde pública e, por...
Na última sexta-feira (24), a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) de Minas Gerais anunciou roteiros virtuais por meio do portal estadual. Estão contemplados mais de cem pontos turísticos para visitação virtual em 360°.
MG cresce 27,6% no...
Petrópolis está preparando um grande atrativo para aqueles
que estão aproveitando o isolamento social para planejar sua próxima viagem.
Com a ação Petrópolis em Dobro, o Petrópolis Convention & Visitor Bureau
reúne diversos empreendimentos, entre hotéis e restaurantes, que promoverão a
campanha compre um e ganhe outro.
Com...
Associações de Turismo e Campo do Jordão e região enviaram
um ofício às autoridades governamentais, solicitando medidas emergenciais para
amenizar as consequências da pandemia da Covid-19. O documento destaca que os
estabelecimentos estão enfrentando sérios problemas econômicos, já que a alta
temporada ocorre justamente nos meses de outono e inverno.
A agência Conectados Viagens & Turismo convidou
Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo Diroma, a participar de uma live
para falar especialmente quanto ás medidas que vem sendo tomadas em meio à
pandemia. Além disso, aproveitou o momento para passar mensagens de apoio e
alinhar expectativas com os profissionais que promovem e...
O Turismo de Portugal criou o selo “Clean & Safe” para
distinguir as atividades turísticas que asseguram o cumprimento de requisitos
de higiene e limpeza para prevenção e controle da Covid-19, bem como de outras
eventuais infecções, reforçando a confiança no setor. O reconhecimento dura um
ano e pode ser solicitado...
O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e a Associação
Maringaense das Agências de Viagens (Amav) promoveram, na última sexta (24),
uma videoconferência com Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira
das Empresas Aéreas (Abear), que esclareceu dúvidas sobre o cenário da aviação
em meio à pandemia do Covid-19.