Por: Carolina Maia A Lufthansa deu boas vindas ao fã de número um milhão na fan page internacional da companhia aérea no Facebook, na semana passada. Isso significa que em todo mundo um milhão de pessoas não apenas acessaram a página como também gostaram do conteúdo apresentado, clicando no ícone...

Mais Lidas

Por: Antonio Euryco O Aeroporto Internacional de Campinas/Viracopos, em Campinas, (SP), iniciou as operações do Centro de Gerenciamento Aeroportuário (CGA). O objetivo é integrar as operações da  empresa estatal e de todos os órgãos públicos de fiscalização e controle, juntamente com as empresas aéreas que atuam no aeroporto, com o...

Última semana

Avianca Brasil: Justiça de SP decreta falência da aérea

Avianca Brasil teve sua falência decretada hoje (14) pela 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da cidade de São Paulo. A...

Ministério do Turismo registra 443 obras no primeiro semestre

Um balanço do Ministério do Turismo revela que, durante o primeiro semestre de 2020, 443 obras apoiadas financeiramente pelo órgão, em todas...

Eduardo Fleury detalha pesquisa e centro de tendências do Kayak

Entender o padrão de busca do viajante e analisar como esses dados evoluem com o passar do tempo para criar ou adequar políticas comerciais....

Aviva Vacation Club: Bruna Apolinário assume gerência geral

Aviva, administradora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park anuncia Bruna Apolinário para a gerência geral da Aviva Vacation...
Por: Antonio Euryco O grupo Lufthansa anunciou hoje (3) que vai despedir 3,5 mil funcionários administrativos em todo o mundo nos próximos anos, conseqüência do seu programa de saneamento e redução de pessoal, o Score.  A empresa aérea alemã tem 115 mil funcionários.  Christoph Franz, um dos altos dirigentes alemães,...
Por: Antonio Euryco A cada ano a Skytrax,  empresa inglesa de estudos de mercado realiza uma pesquisa mundial incluindo 200 companhias aéreas – das mais famosas às menores – com diversos parâmetros na experiência dos clientes, desde o check-in até o conforto dos assentos, pessoal  de atendimento, serviços e outros...
Londres receberá mais de 4 mil voos extras no período. British terá a maioria entre os 700 das companhias comerciais
Por: Camila Oliveira  Em busca de aprimorar o atendimento ao cliente via call center, a companhia aérea GOL investiu junto a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento aos clientes, na implementação da solução para a gestão de conhecimento em centrais de atendimento. A empresa foi responsável pela integração...
Por: Camila Oliveira  A Associação Internacional de Transportes Aéreos (Iata) anunciou os resultados globais de tráfego para março, mostrando que a demanda total de passageiros aumentou 7,6% e a demanda de carga cresceu 0,3 em relação ao mesmo mês do ano passado. Comparações com março do ano passado foram afetadas por...
Por: Antonio Euryco Carlos Gomes, o maestro autor de O Guarani ? Ou o ex-governador Mário Covas e até uma homenagem ao Papa João Paulo II ? Estas personalidades estão na relação de possíveis denominações futuras para o aeroporto internacional de Viracopos, no municipio de Campinas, a 14 quilômetros do...
Por: Antonio Euryco A maior, mais potente e moderna aeronave da frota da United Airlines  está realizando nesta semana os voos sem escala entre o Rio de Janeiro para Houston, atendendo a demanda da OTC – Offshore Technology Conference - , que está sendo realizada na cidade texana, desde ontem...
Rota de Campinas-Lisboa alcança dois anos em julho, mas o aeroporto continua aquém das necessidades para voos internacionais