PORTO ALEGRE – Chegou ao fim a 34ª Ugart/Braztoa. O evento, realizado no Rio Grande do Sul, apontou um crescimento de 35% na participação. Portanto, foram contabilizadas 2.544 visitas nos dois dias de evento. Além disso, outro crescimento da Ugart foi em relação aos expositores. Em 2018, foram 100 marcas...

Mais Lidas

PORTO ALEGRE - Mais um ano de bons resultados. É assim que a 34ª Ugart/Braztoa chegou ao seu segundo e último dia. A previsão de 2,4 mil visitas, aliás, foi superada. Ao todo, foram 2.544 visitas em dois dias de evento. Assim, o número representa uma alta de 35%...

Última semana

Avianca Brasil: Justiça de SP decreta falência da aérea

Avianca Brasil teve sua falência decretada hoje (14) pela 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da cidade de São Paulo. A...

Ministério do Turismo registra 443 obras no primeiro semestre

Um balanço do Ministério do Turismo revela que, durante o primeiro semestre de 2020, 443 obras apoiadas financeiramente pelo órgão, em todas...

Eduardo Fleury detalha pesquisa e centro de tendências do Kayak

Entender o padrão de busca do viajante e analisar como esses dados evoluem com o passar do tempo para criar ou adequar políticas comerciais....

Aviva Vacation Club: Bruna Apolinário assume gerência geral

Aviva, administradora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park anuncia Bruna Apolinário para a gerência geral da Aviva Vacation...
PORTO ALEGRE – A 34ª Ugart/Braztoa chega ao seu segundo e último dia. O evento, que é focado nas demandas dos agentes de viagens, tem mantido os corredores cheios. A expectativa da organização, aliás, é que o número de visitantes seja 30% superior a 2018. Além disso, a feira também...
PORTO ALEGRE - É com uma curva ascendente que a Ugart/Braztoa tem conquistado um público consolidado. Em sua 34ª edição, a feira cresceu tanto no número de visitantes inscritos quanto em expositores. Ao todo, aliás, poderão ser 2,4 mil visitantes e 130 marcas presentes, dentre 40 operadoras. Entre os fatores...
A Forma Turismo registrou recorde de embarques para Porto Seguro, na Bahia, considerado o principal produto da operação. São esperados em torno de 45 mil passageiros do Brasil, incrementando, assim, cerca de 35% no volume na comparação com 2018, justificado pela ampliação estratégica regional, novo produto com preço reduzido...
Dirigentes de empreendimentos náuticos participaram, na última quarta-feira (27), de um seminário sobre Qualificação para o Segmento Náutico na Zona Turística da Baía de Todos-os-Santos. A ação, promovida pela Secretaria Estadual do Turismo, no Yacht Club, teve como objetivo definir prioridades para os cursos a serem realizados no âmbito...
A Nova Operadora promoveu, na última quinta-feira (28), uma ação de experiência envolvendo 18 agentes parceiros no Anantara Spa, do Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel. O evento contou com a participação de Clara Campos, gerente de vendas global da Minor Hotels, que destacou os principais diferenciais dos produtos e...
O famtour que a Milessis Operadora realizou na Puglia vai deixar, além de saudades, um conhecimento forte para as agências que tiveram a oportunidade de participar. Foram oito dias intensos de experiências incríveis, que era quase difícil acreditar que seria possível haver outra melhor. Um prato cheio de novidades...
A BWT Operadora e o Palladium capacitaram 135 agentes de viagens na região Sul. As cidades contempladas foram: Joinville, em Santa Catarina, Maringá, Londrina e Curitiba, no Paraná. O foco dos treinamentos, aliás, foi o novo complexo do Palladium Hotel Group em Costa Mujeres, no México. Além disso, a capacitação...
Teve início nesta quarta-feira (20) o famtour promovido pela Azul Viagens com os agentes que mais venderam o destino Rio Grande do Norte, como parte da campanha de incentivo "Tudo Começa Azul", uma parceria entre a operadora, governo do Estado, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN), Luck Receptivo...