Nova campanha da Hertz foca locações nos finais de semana

Por: Carolina Maia

A Hertz lança um comercial que convida os consumidores para um fim de semana diferente, aproveitando a sua tarifa especial para locações no final de semana. É o “Fim de Semana Hertz”, o cliente retira o carro na quinta a partir das 12 hroas e devolve só na segunda até às 12 horas, pagando muito pouco. É o tradicional alugue 4 e pague 3 dias.

A campanha tem como objetivo levar o consumidor a refletir sobre as vantagens na locação de um carro para o lazer e para o entretenimento. Criada pela agência RAI Comunicação e produzida pela Renato Jabuka Produções, a peça será exibida nos principais canais de Pay TV.

O filme mostra um típico executivo saindo para uma reunião, no fim da tarde de uma sexta-feira. Durante o trajeto, o GPS do veículo sugere que o fim de semana está chegando e que promete grandes emoções. A nova campanha destaca a parceria entre a Hertz e a Renault, o personagem do comercial dirige um Renault Fluence, um dos modelos disponibilizados pela locadora.

Acesse o filme no link: https://wtrns.fr/E78RtqZC3CpnB7L

CM

Deixe uma resposta