Nova CEO do Visit Florida aposta em roteiros de ecoturismo

0
Dana Young, nova CEO do Visit Florida, e Claudio Dasilva, representante internacional do Brasilturis Jornal
Dana Young, nova CEO do Visit Florida, e Claudio Dasilva, representante internacional do Brasilturis Jornal

O Visit Florida tem uma nova CEO. Pela primeira vez, uma mulher foi apontada para a função. Dana Young, que tomou posse na quarta (9), aposta na promoção de roteiros de ecoturismo para incrementar ainda mais a oferta turística local.

Dana Young, é advogada ambientalista e, ao longo dos últimos oito anos, foi congressista e representante do estado da Flórida na Câmara dos Estados Unidos. A executiva assume a função de CEO deixado por Ken Lawson.

O Visit Florida deverá contar com um orçamento de US$ 76 milhões para 2019. As ações devem varias desde capacitações, participações em feiras até famtrips realizadas ao longo do ano.

“Falamos muito sobre os parques e praia, mas também temos um meio-ambiente único aqui. Pelas minhas raízes aqui na Flórida e meu passado ambientalista, trago uma nova perspectiva”, apontou a executiva.

“Não apenas promoverei tudo aquilo que se pensa da Flórida, mas também as experiências de ecoturismo que o estado pode oferecer como o Springs, os Everglades. Queremos mostrar tudo o que este estado tem para oferecer”, destacou a nova Young.

A Florida é um dos maiores polos de viagens internacionais dos brasileiros. Cerca de 56% dos viajantes do Brasil que vão aos EUA, passam por Miami e Orlando.

Leia mais sobre Destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here