Nova rota aproxima brasileiros de Daytona Beach, na Flórida (EUA)

1

Desde meados de janeiro, a Silver Airways começou a voar entre Fort Lauderdale (FFL) e Daytona Beach (DAB), na costa leste da Flórida (EUA). A nova oferta  aproxima os brasileiros do destino, já que oferece uma nova opção de conexão a partir de um aeroporto que já recebe voos diretos do Brasil.

A expansão da malha também vai beneficiar os viajantes canadenses que aproveitam o início da ligação inédita entre DAB e Toronto para férias de verão. A rota sazonal operada pela Sunwing Airlines decola duas vezes por semana desde 28 de janeiro.

Por fim, os viajantes norte-americanos também se beneficiam de novas ofertas de rotas com Delta Airlines – voos diretos de Atlanta, na Georgia – e American Airlines – que já opera o roteiro desde Charlotte e vai estrear a ligação com o aeroporto LaGuardia, em Nova Iorque, em 4 de maio.

A área de Daytona Beach é composta por oito comunidades distintas que permitem escolher entre atividades emocionantes ou a tranquilidade de sua extensa faixa de litoral de areias brancas. É também reconhecida mundialmente por eventos esportivos anuais – incluindo Bike Week e DAYTONA 500 – e hoje conta com oferta de mais de 12 mil leitos, com acomodações para todos os estilos de vida e orçamentos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here