Nova experiência de hospedagem chega ao Brasil em 2018

Selina Hotel em Medellin, na Colômbia

A rede internacional de hotéis Selina, com forte plano de expansão para os próximos anos, pretende inaugurar oito novas unidades e escritório no Brasil em 2018. A marca planeja operação em cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Morro de São Paulo (BA), Salvador (BA), Praia Da Pipa (RN), Trancoso (BA), Jericoacoara (CE), Itacaré (BA), Porto Seguro (BA) e Florianópolis (SC). Para isso, a Selina identifica hotéis com baixo desempenho e boa localização e os transforma em um ecossistema típico do local, recriando a cultura e os costumes do país no ambiente.

Com investimento inicial de USD 150 milhões na região que inclui desde México até a Argentina, a meta é oferecer mais de 70 mil camas ao redor do mundo até 2021.

As acomodações incluem desde suítes luxuosas a quartos com melhor custo benefício, com diárias na faixa de US$20/noite até US$ 300/noite, mas todas as modalidades contam com o mesmo café da manhã, passeios e “workation” (work+vacation) – local de trabalho que estimula o pensamento criativo.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui