Nova gerente-geral no JW Marriott do Rio

Por: Carolina Maia

O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, 5 estrelas carioca na Praia de Copacabana, conta com uma nova gerente-geral. Rosana Okamoto assumiu este mês o cargo máximo da propriedade com o objetivo de manter e aperfeiçoar, ainda mais, os serviços e a qualidade do atendimento. Ela é a primeira mulher brasileira a assumir o posto.

 

“O JW Marriott Rio de janeiro é um hotel que possui grandes conquistas. Após 11 anos de mercado, ele se tornou referência na cidade, não apenas para hóspedes e clientes, mas também pela sua gestão de pessoas, uma vez que é a segunda melhor empresa para trabalhar no Rio de Janeiro. Juntos vamos trabalhar com foco, afinco e motivação para manter nossos excelentes resultados.”, avalia a executiva.

 

Rosana Okamoto iniciou a sua carreira na Marriott International, em 1996, na recepção do Renaissance São Paulo Hotel. Em seguida,  assumiu o cargo de gerente de treinamento. Depois gerente de RH e diretora de Recursos Humanos nos hotéis Marriott e Renaissance na Costa do Sauipe. Após um período de novas experiências, assumiu a gerência geral do Marriott Executive Apartments São Paulo, em 2004. Já em 2009, se tornou diretora de Operações do Renaissance São Paulo Hotel. Rosana também coleciona em seu vasto currículo passagens por hotéis no Japão e Suíça.

 

Possui formação em administração, pela PUC-SP, e em hotelaria, pela Hotel Management School Les Roches, na Suíça. É pós-graduada em gerência hoteleira, pela FAAP-SP, além de extensão em contabilidade e finanças, pela Fundação Getúlio Vargas.

 

CM

Deixe uma resposta