Nova Iorque terá eventos de Réveillon em cinco distritos

As atrações vão desde a bola de cristal da Times Square a um mergulho em Coney Island
Nova Iorque
Times Square, em Nova Iorque (Foto: Luca Bravo/Unsplash)

A véspera do Ano Novo em Nova Iorque sempre atrai os olhos de pessoas, seja turista ou morador. Com expectativa de receber mais de 1 milhão de viajantes, a cidade terá eventos especiais nos cinco distritos.

A bola de cristal na Times Square, por exemplo, é o centro das comemorações. Mesmo assim, é possível aproveitar festividades que antecedem o evento. Em 28 de dezembro, das 12h às 13h, o espetáculo ‘Good Riddance Day’ toma conta do Broadway Place.

De 1° a 29 de dezembro, o Muro dos Desejos (Wishing Wall), na Times Square Plaza, recebe desejos para 2020 por escrito. Estes, por sua vez, serão transformados em confetes quando o relógio der meia-noite.

É possível acompanhar a descida da bola pelos sites TimesSquareNYC.org, NewYearsEve.nyc e TimesSquareBall.net.


LEIA MAIS

+ NYC & Company visa atrair 939 mil brasileiros a Nova York em 2019NYC & Company leva agentes da América Latina para Nova YorkIGLTA e Interamerican se unem para divulgar Convenção de Turismo LGBT+ em NYC

Outras atrações

A cidade tem ainda outras opções para aproveitar o pré-evento e a virada de ano. Além dos hotéis com programação especial, Nova Iorque oferece cassino com show ao vivo e um cruzeiro que percorre o porto da cidade e dá vista ampla do skyline nova-iorquino.

Compõem a lista de opções uma maratona de 6,5 quilômetros que dá largada no Bethesda Terrace, Central Park, à meia-noite e tem exibição de fogos de artifício; o zoológico do Bronx e um mergulho no The Coney Island Polar Bear Club, com largada às 13h, na entrada do calçadão da Stillweell Avenue.


Leia Também:

– Turismo LGBT: Saiba o que rolou nos três dias de convenção da IGLTA em NY
– Nova Iorque investe cerca de US$ 20 milhões em campanha global; entenda
– Nova Iorque deve contar com mais de 140 mil quartos até 2021

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui