Nova Operadora anuncia novo gerente e reposicionamento comercial

A empresa que apostar em mais proficiência nos produtos e está oferecendo vendas mais assertivas

0
Coquetel Equipe Comercial Nova Operadora

A Nova Operadora promoveu um coquetel na noite da última quinta-feira (15), com o objetivo de apresentar às principais agências parceiras seu novo posicionamento comercial. O evento contou com a participação de 30 agentes. A operadora aposta em mais proficiência nos produtos, com assessoramento mais próximo dos clientes. A ação ocorre a partir da contratação de Julio César Tavares, novo gerente comercial, que integra a equipe desde o início de agosto.

“A nova filosofia que estamos implementando está alinhada com a bagagem que Tavares traz das suas últimas experiências na indústria do turismo. A nossa proposta é que sejamos cada vez mais próximos dos parceiros, realizando uma verdadeira curadoria dos produtos, de acordo com a necessidade e demanda dos nossos clientes”, destaca André Pereira, diretor da Nova Operadora.


LEIA MAIS:
+ Nova Operadora contrata gerente comercial; confira
+ Nova Operadora lança ferramenta de monitoramento durante ILTM
+ Nova Operadora e Promperú capacitam agentes do interior de São Paulo

A operadora também categorizou seus produtos, visando oferecer vendas ainda mais assertivas. Os destinos da categoria Essenciais são os consolidados do mercado, com serviços e logística que priorizam o custo benefício. Os Originais se destacam por apresentarem experiências completas, criadas pela Nova Operadora a partir do trabalho de inspeção realizado no destino. Os produtos também são segmentados em Luxo, com uma seleção de hotéis e serviços que levam a hospitalidade ao nível máximo, e Inusitados, que privilegiam experiências únicas em destinos insólitos.

A Nova Operadora apresentou ainda o calendário de capacitações e treinamentos voltados aos agentes de viagem parceiros. “A ideia é que indiquemos qual a melhor maneira de oferecer os destinos e seus serviços de acordo com o perfil do cliente. Trata-se de uma ação que envolve toda a cadeia do turismo, entre operadora, agência e fornecedor. Iremos melhorar a maneira de treinar os destinos consolidados e explorar e desmitificar os diferenciados”, reforça Pereira.


Leia também:
Nova Operadora anuncia campanha de vendas em ação com agentes
Nova Operadora comemora resultados com agentes e colaboradores
Nova Operadora oferece novas funções e ferramentas em site renovado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here