Nova Operadora comemora resultados com agentes e colaboradores

2

A Nova Operadora realizou, na última terça-feira (26), almoço em comemoração aos resultados alcançados com a operação em Belo Horizonte. O evento, realizado no restaurante Olga Nur, na capital mineira, contou com a participação de 20 agentes, além de integrantes da diretoria e gerência da operadora.

De acordo com André Pereira, diretor da Nova Operadora, a ideia é promover ainda mais o volume de faturamento este ano, principalmente em Belo Horizonte e, por isso, promoverão ações de treinamento e promocionais que visam auxiliar na regra de negócio das agências mineiras selecionadas.

LEIA MAIS: Nova Operadora promove famtour para Mendoza, na ArgentinaNova operadora Mavitour organiza famtour de agentes para a Turquia e Grécia
+ Nova operadora chega ao mercado prometendo mudança no conceito de vendas

“Ressaltamos que a praça de Belo Horizonte, segundo maior mercado da empresa, é de suma importância para o fortalecimento e crescimento da Nova Operadora, uma vez que tratamos com agências locais de qualidade e credibilidade no cenário da indústria do turismo nacional”, afirma Pereira.

No ano passado, a operadora decidiu apostar no investimento estratégico no site da empresa, que, ainda de acordo com o diretor, foi essencial para os bons resultados. “Pelo site, disponibilizamos a confirmação imediata para reservas em hotéis de luxo, gama variada hoteleira, além de oferecermos serviços com experiências únicas nas principais cidades do mundo”, exalta Pereira.

Hoje, a Nova Operadora tem operação internacional, liderada pelos destinos africanos, seguido pelos produtos da América do Sul – Peru, Chile e Argentina –, Europa – Portugal, Grécia, Turquia, Itália, Espanha e França –, e Ásia – Indochina.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here