Nova Operadora e Promperú lançam campanha de vendas e agenda de capacitações

0
Grupo Forma e Nova Operadora acompanhados dos principais fornecedores

Nova Operadora e Promperú lançam campanha de vendas e agenda de capacitações

A Nova Operadora, empresa do Grupo Forma, em parceria com a Promperú, Comissão de Promoção do Peru para Exportação e o Turismo, lançaram na noite da última terça-feira (10), a mais nova campanha de vendas para o país sul-americano, além de agenda de capacitações que ocorrerão ao longo do primeiro semestre. O evento, que contou com a participação de mais de 70 profissionais, entre agentes e fornecedores, foi realizado na sede da Nova Operadora, localizada em Moema.

O encontro também concentrou treinamento de vendas com a colaboração dos principais fornecedores que compõem os novos produtos de luxo da Nova Operadora. Entre as empresas participantes, destaque para: Belmond Hoteis, Explora, Inca Rail, Inkaterra, Lima Tours, Mountain Lodges of Peru e Sumaq Luxury, que tiveram a oportunidade de apresentar os principais diferenciais do serviço prestado por cada um.

“É com muita confiança e entusiasmo que apoiamos a promoção dessa campanha de vendas que temos certeza que será um sucesso. A Nova Operadora, a partir desse novo posicionamento com foco em produtos premium, conta com fornecedores de qualidade, equipe engajada e tem paixão em oferecer o melhor, um sentimento que sempre nos move”, ressalta Milagros Ochoa, diretora da Promperú no Brasil.

Com a proposta de ser a principal operadora especializada no destino Peru, a Nova Operadora definiu o planejamento de maneira estratégica, contemplando ações com abordagem consultiva.

“Promoveremos várias ações customizadas para diversas agências de São Paulo, Campinas e Belo Horizonte, visando impulsionar as vendas do destino. Ao longo desse primeiro semestre, realizaremos seis capacitações, com abordagem mais técnica sobre os produtos, uma prática que tem como objetivo auxiliar os agentes para uma venda assertiva. Nossa pretensão, por meio dessas iniciativas, é de disseminar o conceito de que produto Peru é onde o luxo é a autenticidade, algo totalmente peculiar”, ressalta André Pereira, diretor da Nova Operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here