Nova Operadora contrata gerente comercial; confira

A Nova Operadora também está preparando um calendário de capacitações e treinamentos voltados aos agentes de viagens parceiros

0
Julio Cesar Tavares, o novo contratado da Nova Operadora (Foto - Divulgação)
Julio Cesar Tavares, o novo contratado da Nova Operadora (Foto – Divulgação)

A Nova Operadora, especializada em destinos na África, anunciou a contratação de Júlio Cesar Tavares para a posição de gerente comercial, nesta terça-feira (30). Assim, a empresa busca fortalecer o foco no produto e na cumplicidade com os agentes parceiros.

Com vasta experiência no turismo, Júlio Cesar acumula passagens por agências e operadoras como Helice, College Turismo, Hostway Viagens e GWA Turismo. Em sua última experiência, na Soul Traveler, atuou como executivo de vendas nos últimos 15 anos.

“É com grande entusiasmo que recebemos em nosso time comercial o Júlio Cesar, que tem expertise em produtos variados, profundo conhecimento sobre a operação e empatia com os clientes, com capacidade para nos ajudar nesse momento de transformação da empresa”, ressalta André Pereira, diretor da Nova Operadora.


LEIA MAIS

+ Nova Operadora lança ferramenta de monitoramento durante ILTM
+ Nova Operadora e Promperú capacitam agentes do interior de São Paulo
+ Nova Operadora anuncia campanha de vendas em ação com agentes

Nova Operadora prepara treinamentos

A Nova Operadora também está preparando um calendário de capacitações e treinamentos voltados aos agentes de viagens parceiros, que será divulgada em agosto.

“A proposta é que façamos uma verdadeira curadoria dos produtos, destacando quais os melhores caminhos para potencializar as vendas aos clientes. Trata-se de uma ação que envolve toda a cadeia do turismo, entre operadora, agência e fornecedor”, explica Pereira.

Um dos seus diferenciais são as parcerias com grandes players do turismo de luxo mundial, como as companhias aéreas South African Airways (SAA), Emirates e Latam, e as hoteleiras Belmond, Six Senses Hotels Resorts, Único Riviera Maya, Beachcomber, entre outros.


Leia Também:

BWT Operadora leva agentes para a Ilha do Mel, no Paraná
Viajanet: Punta Cana é o destino mais procurado por brasileiros no Caribe
Visual Turismo terá três gerentes regionais de venda; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here