Nova Operadora promove famtour para Mendoza, na Argentina

1
(Foto: Divulgação)

A Nova Operadora está promovendo um famtour para Mendoza, na Argentina, com nove agentes parceiros, nesta semana. A ação integra a estratégia da empresa de oferecer experiências em cada produto, a partir de treinamentos e capacitação dos agentes.

Mendoza é um dos destinos-foco da operadora na América do Sul, que é o segundo produto mais relevante em faturamento para a Nova, atrás apenas de África. Ao longo de quatro dias e três noites, é possível explorar uma cidade arborizada, com praças e jardins que valorizam a rica arquitetura da cidade, que se destaca ainda pelas adegas e vinícolas de alta qualidade.

Falando em vinhos, um dia inteiro será reservado para a visita aos Caminhos do Vinho do Vale do Uco, o oásis do vinho na região, onde as vinícolas de maior prestígio produzem safras de elevada qualidade, além de permitir aos visitantes a apreciação de uma paisagem que valoriza de maneira singular o circuito.

Na Vinícola SuperUco, há ainda a exposição dos processos de elaboração, cuidados, envelhecimento e fracionamento de diferentes tipos de vinhos.

O destaque da viagem, no entanto, é a manhã de aventura no Cerro Aconcágua, a montanha mais alta das Américas. A partir da Ruta Nacional 7, que dá acesso ao Alto da Montanha, é possível passar por paisagens surpreendentes nas regiões de Cacheuta, Villa de Potrerillos e Valle de Uspallata.

Antes ainda de chegar ao ponto alto do passeio, ocorrerá a visita à histórica Ponte de Picheuta, ao Centro de Ski Los Penitentes e à Puente del Inca, com sua fascinante formação geológica. Mas será no Parque Provincial Aconcagua que ocorrerá a inesquecível vista do Cerro Aconcágua.

Ao longo de todos os dias, estão previstas visitas de inspeção e degustações de hotéis e restaurantes da região, que integram a experiência de charme e aventura de Mendoza.

Confira mais notícias de Agências e Operadoras.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here