Nova Operadora divulga portfólio de Patagônia com 18 roteiros

As novidades do destino estão no site da Nova Operadora

0
Nova Operadora
A definição dos roteiros passou por curadoria in loco da Nova Operadora

A Nova Operadora lançou seu novo portfólio de Patagônia, visando atender todo tipo de público. Com isso, a ideia é que turistas que gostam de aventura e os que apreciam luxo visitem o destino. Ao todo, são 18 roteiros temáticos e mais de 80 passeios e serviços opcionais.

O site da Nova Operadora oferece ainda acesso a descrição completa do produto aos agentes de viagens. Dentre as informações disponíveis, é possível consultar alternativas de preços, duração da viagem, datas previstas de saídas e restrições.


LEIA MAISNova Operadora anuncia novo gerente e reposicionamento comercialNova Operadora contrata gerente comercial; confiraNova Operadora lança ferramenta de monitoramento durante ILTM

Diferenciais

Um dos destaques nas experiências é caminhada com pinguins em Ushuaia, Puerto Madryn e Punta Arenas. Estes são os únicos lugares na América do Sul onde é possível vivenciar a atividade, além do mergulho ou snorkeling com lobos marinhos e visita à Laguna Esmeralda, ao pé da Cordilheira dos Andes.

Voos diretos

Atualmente, é possível voar ao local pela Aerolíneas Argentinas, que tem quase 90 voos semanais entre Brasil e Argentina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here