Nova promoção da MSC também beneficia os agentes

Por: Carolina Maia

Com o intuito de ampliar experiências e oportunidades ao seu público, a MSC Cruzeiros promove o “Mês das Excursões MSC”, no qual os hóspedes podem obter descontos para as excursões terrestres e, ainda, têm a chance de escolher pacotes com duas ou três opções de passeios a cada roteiro. As vantagens e atrativas condições são válidas para todos os itinerários com partida dos portos de Santos (SP) ou do Rio de Janeiro (RJ), a bordo dos luxuosos navios MSC Preziosa, MSC Magnifica ou MSC Orchestra.

Durante este mês de setembro, os pacotes de excursões contarão com descontos que variam entre 10% e 20%. A MSC Cruzeiros também dá atenção especial aos agentes de viagens, que ganham comissionamento a cada excursão vendida e a oportunidade de oferecer aos seus clientes a melhor maneira de conhecer os destinos do navio escolhido.

Na temporada 2013/2014, a companhia italiana destaca 140 excursões diferentes na América do Sul. Nos cruzeiros em que o MSC Orchestra passa um dia em Buenos Aires, os hóspedes poderão assistir ao famoso show “Señor Tango” na hora do almoço, realizar compras e ainda conhecer as principais atrações da capital argentina. Além disso, nas escalas em Punta del Este ou Montevidéu (visitada pelo MSC Magnifica), é possível escolher um fantástico passeio pela bela cidade uruguaia.

Em se tratando de roteiros para o Nordeste, os navios MSC Preziosa e MSC Orchestra também reservam grandes momentos durante suas escalas. O dia em Salvador pode ser contemplado com a visita ao famoso Pelourinho e a noite celebrada com uma apresentação acompanhada de jantar no “Coliseu”. Comprando uma excursão diurna em Salvador ou Ilhéus, a mais nova atração da MSC Cruzeiros, mais um show noturno na capital baiana, é possível obter desconto e parcelar o pagamento com a parte marítima em até 10x sem juros.

Já nos minicruzeiros de 3 e 4 noites, o MSC Preziosa e o MSC Orchestra oferecem também ótimas opções do Pacote Explores Excursões MSC especialmente organizado para cada roteiro que pode contar com destinos como Búzios, Ilhabela, Ilha Grande/Angra dos Reis e Ubatuba.

Entre as mais procuradas também estão os passeios pela região do Prata (Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este), que incluem uma visita aos melhores vinhedos do Uruguai e um roteiro que refaz a trajetória do Papa Francisco, em Buenos Aires. Além disso, rumo ao Nordeste, com os belos passeios à idílica região de Ilhéus e Maceió; e as incontáveis belezas tropicais das praias e ilhas do Sudeste.

CM

Deixe uma resposta