Nova unidade Flyworld em Valinhos inicia operações em agosto

Unidade será operada em formato home office

A partir do dia 10 de agosto, a rede de microfranquias Flyworld, iniciará operações em Valinhos (São Paulo). A nova unidade funcionará em modelo home office, operada por três empresários.

Dentre os serviços, bilhetes aéreos, pacotes nacionais e internacionais, intercâmbios, cruzeiros e locações de veículos, estão disponíveis. Segundo Vitor Ebert, um dos sócios, a escolha ocorreu após pesquisas sobre franquia.

“Eu e meus dois sócios somos apaixonados por viagens e além disso, depois de muita pesquisa notamos que o setor de turismo cresceu muito e tem grande expectativa de alcançar níveis ainda maiores. Nosso objetivo é ajudar pessoas a realizarem seus sonhos e desejos de lazer” explica o proprietário.

Vitor conta que conheceu a franqueadora em junho, durante a feira ABF São Paulo e a escolheu pelo modelo de negócio e o suporte que a Flyworld oferece aos empresários.

Notamos que a franquia oferece todo o suporte necessário para quem não vem do turismo e não possui experiência ativa na área. Temos recebido suporte e auxílio sempre que precisamos, com muito cuidado e atenção. Acreditamos que em pouco tempo teremos o retorno financeiro esperado”, finaliza Ebert.

LEIA MAIS:
+ Flyworld inaugura sexta unidade no Rio de Janeiro
+ Flyworld lista 5 dicas para viajar com crianças nas férias
+ Flyworld visa fomento de vendas de franqueadas com nova campanha digital

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui