Escritório de Turismo de Nova York anuncia novo escritório em Singapura

1
Novo escritório de representação cuidará do desenvolvimento do turismo no mercado e dos esforços de comunicação para a organização de marketing de destino oficial da cidade

A NYC & Company, organização oficial de marketing de destino da cidade de Nova York, anunciou uma nova base em Singapura para estimular as viagens da região do Sudeste Asiático – Vietnã, Filipinas, Singapura, Indonésia, Malásia e Tailândia. O anúncio ocorre enquanto a NYC & Company participa da ITB Asia esta semana, principal feira de viagens da Ásia, em que a organização destaca 2019 como um ano indispensável para visitar Nova York por meio de sua campanha “2019 – Um Ano Monumental”.

O anúncio foi feito durante a IMM Asia pelo vice-presidente sênior de Comunicações Globais da NYC & Company, Christopher Heywood, onde ele foi acompanhado pela diretora administrativa de Desenvolvimento do Mercado de Turismo da NYC & Company, Makiko Matsuda Healy. A abertura vem logo após o lançamento da Singapore Airlines, na semana passada, do maior voo sem escalas do mundo entre a região de Nova York (Aeroporto Internacional Newark Liberty) e Singapura (Aeroporto Singapore Changi).

Na sexta-feira, 19 de outubro, o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon, lançará formalmente o novo escritório com o trade e a mídia durante um evento no db Bistro & Oyster Bar em Marina Bay Sands.

“A região do Sudeste Asiático é um importante mercado-alvo emergente para a cidade de Nova York, representando mais de 225 mil visitantes a cada ano – através da expansão de nossos esforços promocionais nesta região, esperamos convidar ainda mais viajantes para descobrir a beleza e o magnetismo únicos dos cinco distritos de Nova York”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

“O próximo ano será monumental para o turismo na cidade de Nova York e queremos convidar os visitantes da região do Sudeste Asiático a reservar suas viagens agora para desfrutar de um ano extraordinário definido por novos desenvolvimentos e inaugurações, além de grandes eventos e atividades culturais emblemáticas”, disse o vice-presidente sênior de Comunicações Globais da NYC & Company, Christopher Heywood.

Novidades em NYC

Alguns dos novos empreendimentos de grande porte que serão inaugurados no ano que vem em Nova York incluem o Hudson Yards, no extremo oeste de Manhattan – maior empreendimento imobiliário privado da história dos Estados Unidos; The Shed, um centro multiartes dedicado a exibições globais de arte visual, design, mídia; e Vessel, um marco urbano escalável criado pelo designer britânico Thomas Heatherwick.

O próximo ano também verá a inauguração do novo Museu da Estátua da Liberdade, que deverá estrear em maio próximo na Liberty Island, e a inauguração do TWA Hotel no Aeroporto JFK, no Queens. Além disso, o Museu de Arte Moderna (MoMA) está passando por uma renovação e expansão que aumentará o espaço da galeria em 30% e melhorará os espaços públicos. A primeira fase de reformas está completa e a próxima fase será concluída no verão de 2019.

Na primavera de 2019, a cidade de Nova York antecipa a inauguração do Empire Outlets, de 100 lojas, primeiro e único outlet de Nova York, na orla de St. George, em Staten Island.

Em junho de 2019, a cidade de Nova York também receberá o WorldPride, a primeira vez que o grande evento será realizado nos Estados Unidos, com 3 milhões de participantes previstos para o evento de 30 dias (a maioria dos eventos ocorrerá de 25 a 30 de junho).

Além disso, em 2019, o MetLife Stadium sediará o WrestleMania 35 da WWE e o Campeonato de Fórmula E da ABB FIA, que será realizado no Brooklyn.

Outras novas aberturas este ano incluem o Domino Park, que recentemente estreou na orla de Williamsburg em 10 de junho. Em 30 de junho, o New York Aquarium de Coney Island também recebeu a abertura da exposição Ocean Wonders: Sharks! O reformado Pier 17, do Seaport District NYC, abriu durante o verão com nova programação, restaurantes na cobertura e futuros restaurantes famosos. Estreando no Fulton Market Building, no início do mês, a icônica loja-conceito de Milão, de cerca de 2.600 metros quadrados, 10 Corso Como, é mais uma prova da revitalização contínua de Lower Manhattan 17 anos após os eventos de 11 de setembro.

Resultados

A cidade de Nova York continua a ter o desenvolvimento hoteleiro mais ativo dos EUA, com 117,5 mil quartos e um inventário esperado de aproximadamente 140 mil quartos até o final de 2021. Atualmente, a cidade tem a maior taxa de ocupação (88% em média) e a mais alta média de tarifa diária no país. Nova York viu 40 meses consecutivos de aumento na demanda hoteleira, com um recorde de 38 milhões de noites de quartos previstas para serem vendidas antes do final do ano. As inaugurações recentes em hotelaria incluem The Hoxton, Williamsburg, Mr. C Seaport e Moxy NYC Downtown. Estreando também neste outono estará o Times Square EDITION.

O escritório de representação da NYC & Company na região do Sudeste Asiático será operado pela Xzodus Pte Ltd., com sede em Singapura, sob a liderança do diretor Ee Lian Lee. As relações comerciais serão gerenciadas por Jacqueline Lee e Imprensa e Comunicações serão tratadas por Gemma Koh.

Em 2017, a cidade de Nova York recebeu aproximadamente 227 mil visitantes do Sudeste Asiático, abrangendo 46 mil do Vietnã; 63 mil das Filipinas; 43 mil de Singapura; 33 mil da Indonésia; 19 mil da Malásia; e 23 mil da Tailândia.

Participando da ITB Asia esta semana como parceiros da NYC & Company estão: Disney on Broadway, Empire State Building, Group Box Office at Broadway.com, New York Hilton Midtown e Wellington Hotel.

Com a abertura do escritório do Sudeste Asiático em Singapura, a NYC & Company possui atualmente 17 escritórios de representação que atendem a 28 regiões globais nos cinco continentes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here