Nova York espera receber 36,1 milhões de turistas neste ano

Entre as informações levadas ao trade turístico em Las Vegas, em meio a IPW 2021, representantes de Nova Iorque citaram novidade em infraestrutura, hotelaria, atrações, restaurantes, entre outras experiências

Nova Iorque

Encerrada nesta quarta-feira em Las Vegas, Nevada, a IPW 2021 contou com a participação de um destino norte-americano icônico: Nova Iorque. Uma das cidades mais conhecidas no país compareceu ao evento e ressaltou novidades. Ao todo, a atividade turística do local teve recuperação de US$ 30 milhões por meio da campanha de fomento “It’s Time or New York City”. Para 2021, a expectativa é chegar a 36,1 milhões de visitantes.

A apresentação do destino ocorreu elucidando a infraestrutura geral renovada, além de movimentações em hotelaria, atrações, retorno dos espetáculos da Broadway, restaurantes, arte e cultura e experiências pelos bairros nova-iorquino. As informações foram apresentadas pelo NYC & Company.

“À medida que a cidade de Nova Iorque se recupera e os visitantes regressam aos nossos bairros, esperamos novas tabelas de ofertas. Nós mantivemos a tradição de constante renovação e reinvenção, com novos produtos e infraestruturas para nos manter como destino o melhor destino urbano”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

Nova Iorque: resultados

No final de 2021, espera-se que Nova Iorque tenha 110 mil quartos de hotel em inventário ativo. Os novos hotéis incluem Arlo Midtown, Graduate Roosevelt Island, Margaritaville Resort Times Square, Ace Hotel Brooklyn e Pendry Manhattan West; com propriedades de Aman, Civilian Hotels, Motto de Hilton, Virgin Hotels, e o segundo Ritz-Carlton do destino – com abertura prevista ainda para este ano.

O número de turistas esperados indica, caso concretizada, em recuperar mais da metade do recorde de 66,6 milhões de visitantes que a cidade recebeu em 2019. De acordo com o NYC & Company, em 2024, a meta estimada de turistas chega a 71 milhões.

Deixe uma resposta