Nova Zelândia agradece esforços de agentes de viagens em carta

A Noza Zelândia divulgou, nesta quarta (22), uma carta direcionada aos agentes de viagens, devido ao Dia Nacional do Agente de Viagem

Nova Zelândia, ciente do Dia Nacional do Agente de Viagem, mandou um recado para os agentes de viagens, agradecendo pelo trabalho e esforços dos profissionais. Confira abaixo, na íntegra, o recado enviado aos agentes:

“Esperamos que você e seus parentes queridos estejam seguros e bem em casa. Sabemos que muitos de vocês em nossa comunidade de viajantes estão lidando com desafios enormes, tanto pessoal quanto profissionalmente. Enquanto podemos parecer distantes de vocês agora, estamos aqui para garantir que independentemente do que acontecer, cada um de vocês continua sendo uma parte importante da nossa whānau (família, na língua Maori).

Não poderíamos fazer o que fazemos sem o apoio de fiéis vendedores de viagens que recomendam e promovem a Aotearoa Nova Zelândia para seus clientes ou visitantes. Por isso, neste dia em que celebramos o agente de viagens, queríamos agradecê-los por todo esforço, dedicação e parceria nos últimos anos.

Assim como muitos de nós, você talvez esteja se perguntando para onde está indo o futuro das viagens. Por enquanto não temos nenhuma resposta, mas estamos confiantes que nós vamos superar isso juntos. Na Nova Zelândia temos um ditado que diz He waka eke noa, que significa “estamos todos juntos”.

Como nação, estamos fazendo o melhor para minimizar o efeito da Covid-19, ficando em casa e cuidando um do outro. Quando vocês estiverem prontos para nós, estaremos prontos para vocês. E, quando esse momento chegar, não hesitem em nos contactar e nos informar a melhor maneira para podermos ajudá-los. Ficaremos no aguardo para receber vocês e seus clientes de volta no nosso país”


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui