Nova Zelândia anuncia campanha com elementos da cultura Maori

O conteúdo audiovisual ressalta o cuidado e proteção com as pessoas e lugares, o acolhimento de idosos e visitantes

nova zelândia

Nesta segunda-feira (8), a Nova Zelândia lançou a campanha global A Journey of Reflection (Uma Jornada de Reflexão), com o objetivo de promover a reconexão das pessoas com o mundo. A ação apresenta dois vídeos com elementos da cultura Maori.

“Uma pausa forçada pode ser um motivo para reflexão sobre o que é mais importante para todos nós. Em tempos de crise, há oportunidades. Um tempo para refletir e redefinir nós mesmos e o mundo em que vivemos. À medida que velhos hábitos se desintegram sob força maior, novos caminhos podem surgir ou podemos simplesmente ser lembrados sobre o que sempre importou”, comenta Brodie Reid, diretora de Marketing do Turismo Nova Zelândia.

O conteúdo audiovisual ressalta o cuidado e proteção com as pessoas e lugares, o acolhimento de idosos e visitantes, e o whanaungatanga, que representa tratar os outros como família. “Nós sabemos que muitas pessoas ao redor do mundo sentem uma conexão especial com o nosso país. Por isso queremos garantir que estamos cuidando dele e, quando estiver seguro, esperamos ansiosos em compartilhá-lo novamente”, ressalta.

Outra iniciativa lançada é Do Something New New Zeland (Faça algo novo Nova Zelândia), para os neozelandeses. O vídeo os incentiva a descoberta de atrativos e cultura por parte dos nativos.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui