Nova Zelândia lança campanha e ferramentas de venda para o trade

    0

    Depois de celebrar o número recorde de 3,5 milhões de visitantes internacionais, com destaque para a boa performance do mercado brasileiro, o Turismo da Nova Zelândia lança uma série de ações de divulgação do destino estreladas por Didi Wagner.

    As ações seguem o lançamento da nova temporada do programa Lugar Incomum, do canal Multishow, com estreia marcada para 17 de abril.  No mesmo dia será lançada ainda uma campanha para o consumidor final que ficará no ar até 31 de maio, com imagens da viagem de Didi Wagner em posts patrocinados no Facebook 100% Pure New Zealand e no Instagram @purenewzealand, além de conteúdo customizado no site oficial do destino.

    Para o trade de turismo, foram criados alguns recursos que podem ser úteis para os agentes criarem e venderem uma viagem que siga os passos da apresentadora, que incluem um top 10 das melhores atividades de seu roteiro e um itinerário inspirado na visita. Todo o material pode ser acessado aqui.

    Desde que o Turismo da Nova Zelândia iniciou suas atividades no Brasil, em dezembro de 2013, o número de turistas brasileiros que viaja ao país cresceu 30%, chegando ao número total de 14 mil visitantes no último ano. Atento ao crescente mercado de turismo brasileiro, o time local conta com profissionais de trade, marketing e relações públicas. As ações incluem parcerias com agentes e operadores de viagem e atividades para o consumidor final, como conteúdo customizado nas mídias sociais, edição brasileira do site do destino e relações públicas em veículos especializados.

    Saiba mais sobre as aventuras de Didi Wagner na Nova Zelândia.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here