Nova Zelândia permite trânsito de viajantes perante requisitos: confira

A Nova Zelândia está em processo de repatriação e está autorizando os turistas a transitarem pelas ruas, para poderem retornar ao seu país de origem

A Nova Zelândia anunciou que, por um tempo limitado, pessoas que atenderem a certo requisitos poderão transitar no país. Confira as exigências:

  • Até às 15:00 (NZT) de terça-feira (24), os nacionais de países terceiros podem transitar pela Nova Zelândia para a Austrália em voos do Pacífico.
  • Até às 15:00 (NZT) de terça-feira (24) nacionalidades estrangeiras podem transitar pela Nova Zelândia para e da América do Sul.
  • Até às 23:59 (NZT) do domingo (29), cidadãos dos Estados Unidos e Canadá podem transitar pela Austrália para Nova Zelândia, em voos para os Estados Unidos e Canadá (respectivamente).
  • Até às 23:59 (NZT) de domingo (29), as pessoas que viajam do Pacífico que não precisam transitar pela Austrália podem transitar pela Nova Zelândia para seus países de origem.

Após esse período, os não-residente não poderão mais transitar pela Nova Zelândia. Aqueles com clientes que estão em alto-mar e precisam transitar pela Nova Zelândia ou Austrália precisam notificar a embaixada ou alta comissão.

Cidadãos e residentes da Nova Zelândia com voo para a Nova Zelândia em trânsito pela Austrália poderão voltar para casa. Os passageiro em trânsito devem procurar garantir que seu trânsito seja o mais curto possível.

A Immigration New Zealand (INZ) está trabalhando com Ministério da Saúde e outras agências governamentais para gerenciar o surto de Covid-19. As restrições serão revisada em 14 dias. Mais atualizações podem ser acompanhadas neste link. Orientações para viagem estão disponíveis neste site.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui