Novas aberturas marcam semestre da Promenade

Piscina do Promenade Angra Marina & Convention, que será inaugurado em novembro

Com mais de 20 anos de atuação, a Rede Promenade Hotéis & Aparts continua sua expansão com a abertura de três novos empreendimentos este ano. Em julho, foi inaugurado o Promenade Itaguaí, a 69 km da capital fluminense. Em novembro, a rede ganha mais duas unidades no Estado do Rio de Janeiro, nas cidades de Queimados e Angra dos Reis.

“Este ano, a Promenande teve a maior taxa de ocupação e melhor rentabilidade de sua história. A Olimpíada do Rio de Janeiro contribuiu e agora o maior desafio é manter esta ocupação. Contamos com a parceria com os agentes de viagens, que hoje representam 60% de nossas vendas”, pontuou Brunno Poli, gerente da Rede Promenade. “Seguimos otimistas, com novas aberturas, e apostamos nos feriados prolongados em 2017”, completou.

Angra dos Reis – RJ

Localizado dentro do condomínio Costa Bela, em Angra dos Reis (RJ), o Promenade Angra Marina & Convention, é um dos destinos mais requisitados do Estado por conta de suas praias e paisagens que englobam mais de 98 mil m² de área. Parte de sua extensão, inclusive, é destinada à conservação da Mata Atlântica. O local conta com uma marina integrada com 300 vagas.

“Este será o primeiro resort e hotel de lazer da Promenade e o único hotel de Angra com marina. Foi uma conversão de um empreendimento que já existia, mas estamos mudando todas as áreas, voltando o lazer não só para para crianças e adolescentes, mas também para os adultos. Queremos que toda família seja bem atendida e se divirta”, destacou Diogo Affonso, diretor da Promenade Hotéis & Aparts.

O resort tem ampla piscina com bar molhado, quadras de esporte, sauna e moderno Fitness Center. O café da manhã é servido no restaurante do empreendimento, que funciona no sistema pensão completa, que ainda inclui almoço e jantar, com bebidas cobradas à parte.

O Promenade Angra Marina & Convention conta com amplo espaço para eventos em um salão de grande porte, com capacidade para 300 pessoas, que pode ser dividido em três salas, de acordo com a necessidade do evento.

Queimados – RJ

A 50 km da capital fluminense, Queimados é conhecida por ser um polo industrial do Rio de Janeiro. Cortada pela rodovia Presidente Dutra, a cidade tem localização estratégica para a logística da produção das indústrias locais, com fácil acesso às três principais capitais vizinhas – Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

É neste contexto que surge o Promenade Queimados, primeiro grande hotel da cidade. Em soft-opening, o empreendimento tem oferta de 30 UHs, até chegar à sua capacidade total, de 156 apartamentos. O prédio conta ainda com academia, spa com hidromassagem e sauna, espaço para convivência com bar e wi-fi grátis, além de um centro de convenções para 147 pessoas.

Itaguaí – RJ

Localizado em Itaguaí, município da região metropolitana do Rio de Janeiro, às margens da Baía de Sepetiba e a 69 km da capital, o apat-hotel oferece aos seus hóspedes estrutura completa para atender não só os clientes de perfil coorporativo, mas também o público que busca lazer e entretenimento. O empreendimento está em operação desde o mês de julho.

O empreendimento conta com 164 acomodações com amenities, internet wi-fi, ar-condicionado, cofre individual, secador de cabelos profissional, televisão LCD de 32 polegadas com TV a cabo, mini copa e varanda com ampla vista.

Os serviços e opções de lazer oferecidos incluem jardim externo, spa, piscina ao ar livre na cobertura, área de repouso, fitness center, sauna, restaurante, coffee shop, estacionamento próprio e sala de reuniões com toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos com capacidade para até 20 pessoas.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta