Novidades em viagens corporativas no ACTE São Paulo 2012

Por: Carolina Maia

Nesta quinta-feira, dia 20, a partir das 9h15, a Association of Corporate Travel Executives (ACTE) promove o Fórum Executivo ACTE São Paulo 2012, para proporcionar momentos de network e apresentar as novidades no cenário de viagens corporativas no mundo. O evento, patrocinado pelo Instituto Alatur, será realizado no Centro Fecomercio de Eventos, situado à Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo.

 

Promovido em parceria com a Associação Brasileira de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ABGEV) e a Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), o Fórum Executivo ACTE São Paulo 2012 terá um painel sobre “A (R)evolução na gestão de viagens corporativas”, com a participação de Valerie Fender, gestora de viagens corporativas da Blackboard Inc.; Vivianne Martins, presidente e fundadora da ABGEV e Eduardo Murad, líder de procurement de viagens América Latina, da IBM; moderados por Ron DiLeo , diretor executivo da ACTE – responsável, também, pela abertura do evento e por apresentar as novidades da indústria.

 

A sessão sobre “Problemas relevantes da indústria” terá a participação de Ana Claudia Panneitz, coordenadora de eventos médicos da Pfizer; Greeley Koch, diretor de desenvolvimento estratégico da Acquis Consulting Group; Deborah de Carvalho Soares, gestora de viagens da Saint-Gobain; e Eliane Martins, gestora de viagens da Continental Brasil Indústria Automotiva, que abordarão, respectivamente, os temas “Gestão e relatos de taxas auxiliares”; “Aplicativos mobile para viajantes”; “Comunicação com o viajante”; e “Segurança e proteção do viajante”.

 

Será apresentado, também, o briefing da pesquisa ACTE. Além disso, compradores corporativos e gestores de viagens terão a oportunidade de participar de uma sessão para network e um almoço de relacionamento.

 

Deixe uma resposta