Novidades gastronômicas na ponte aérea da Avianca

Por: Carolina Maia

A partir do dia 16, os voos da Avianca entre São Paulo e Rio de Janeiro trarão novidades aos passageiros. O novo menu, servido a partir de 11 horas até o último voo da ponte aérea, será composto por diferentes opções de salgados ou lanches, sobremesas e bebidas. “Primamos muito pela excelência de nosso serviço de bordo, que oferece uma alimentação de qualidade e sabor diferenciado”, afirma o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Voos que partem de São Paulo (Congonhas) rumo ao Rio de Janeiro (Santos Dumont) servirão saborosas empanadas de palmito ou carne ou muffins de peito de peru, salame ou parmesão com manjericão. De sobremesa, os clientes poderão degustar mousse de maracujá ou limão, beijinho, brigadeiro, ganache de chocolate com calda de laranja e doce de abóbora com coco, entre outras opções.

Para quem sai da capital fluminense com destino a São Paulo, poderá degustar variedades de sanduíches quentes, como: bisnaga integral com peito de frango e patê de azeitonas; pão ciabata com creme de parmesão e mortadela; panini de calabresa com pasta de cebola e requeijão com provolone; baguete com parmesão, carne assada em fatias e patê de azeitona ou bisnaga italiana com cream cheese e lombo canadense. Para a sobremesa, o leque de opções oferece pastel de nata, torta de maçã, quindim, bolo de laranja com chocolate granulado ou queijadinha. Ambos os serviços acompanham bebidas, como refrigerantes (normal e light), sucos, água e café.

Para os clientes que embarcarem antes de 11 horas, a Avianca continuará oferecendo o já conhecido “café da manhã de padaria”, com pão de queijo, sanduíches variados e outras iguarias continua sendo servido normalmente. As opções do menu são alternadas semanalmente.

CM

Deixe uma resposta