Novidades na equipe CVC

Por: Camila Oliveira

 

A CVC anuncia novidades em sua equipe de executivos, com a promoção de dois líderes, pratas da casa, à gerência sênior de suas respectivas áreas, de produtos aéreo nacional e cruzeiros marítimos.

 

Respondendo anteriormente para a diretoria de produtos nacionais, Sueli Ruotolo, líder do departamento de produtos aéreo nacional, e Orlando Palhares, que comanda o departamento de cruzeiros, acabam de ser promovidos a gerentes seniores de suas áreas e passam a reportar para Valter Patriani, vice-presidente de produtos, vendas e marketing.

 

Com 28 anos de CVC, completados no último dia 1º de abril, Sueli Ruotolo é responsável pela gestão das negociações e contratos com as companhias aéreas para os produtos nacionais da companhia, incluindo controle de bloqueios e fretamentos exclusivos pelo Brasil.

 

Já Orlando Palhares, que acumula mais de 22 anos de experiência no setor de cruzeiros, dos quais os últimos 12 dedicados à CVC, desempenha as mesmas atribuições que Ruotolo, só que com enfoque em cruzeiros marítimos, o que também inclui, além da temporada de cruzeiros nacionais, as parcerias com as companhias marítimas internacionais.

 

CO

 

Deixe uma resposta